Estou separada há um bom tempo como conseguir alguém

Estou separada há um bom tempo como conseguir alguém
Gostou? Dê sua nota

Estou separada há um bom tempo como conseguir alguém – Depois de muito tempo vivendo com alguém, muitas pessoas, para não dizer a maioria, perde as referências: amigas, amigos, lugares onde ia, e que já não rolam mais, entre outros motivos. Um desses, é acreditar que perdeu o jeito de conquistar alguém, de ser sedutora ou sedutor novamente.

Estou separada há um bom tempo como conseguir alguém
Estou separada há um bom tempo como conseguir alguém

O mecanismo de defesa fica travando tudo, como que nos colocando em uma espécie de bolha invisível e impenetrável, na qual outras pessoas, principalmente os menos chegados, podem entrar. Começa-se assim um círculo vicioso de autodefesa, mesmo que você não se dê conta disso. Na verdade, depois de um longo relacionamento, tenha sido ele bom ou mais ou menos, o maior desejo é de um bom tempo para curtir sua liberdade, tomar novos ares, beber de outras fontes.

Mas, esse mecanismo de defesa visa apenas ser uma espécie de escudo, mantendo-a(o) longe de maiores complicações, podendo entender-se aí como dor, sentimento de perda novamente. Muitas vezes, apesar de acharmos que o relacionamento acabou sem um motivo claro, deixando arestas para várias interpretações, a síndrome da culpa atua como um fantasma do passado, atrapalhando o avanço a novos horizontes. Aí, pergunta-se: o que eu fiz de errado? Porque ele, ou ela, me deixou. Ou, ainda, porque eu acabei com tudo, sem pensar muito nas consequências.

Seja por qual motivo tenha terminado o convívio com ela ou ele, o tempo em que estiveram juntos foi, de alguma maneira, gratificante, pelo menos no início sempre é. Nota: até aí, supõe-se que foi tentada alguma reconciliação, ou foi de comum acordo o famoso cada um para o seu lado, e ainda na base da perda da elegância, partindo para a briga e ponto final. Mas, o tempo é impiedoso e, infelizmente, para todos nós, as coisas mudam, principalmente a aparência. E é nesse momento crucial que sua autodefesa é disparada, deixando-o(a) à mercê de seus caprichos: ah! estou acabada(o), quem vai me querer agora?! É justamente aí que você deve estar pronta(o) para reagir, não deixando que o mecanismo de defesa se torne seu pior inimigo, levando-a(o) à uma vida solitária e sem graça.

Primeira atitude 

Aceite-se! Nada de autopiedade!!! Esse ponto é primordial para novos pontos de partida (e chegada!). Aceitar-se, não significa conformar-se, há diferenças gritantes entre essas duas palavras. Aceitar-se é saber entender seu tempo, sem que com isso sinta-se menos atraente ou capaz de conquistar alguém. É adequar-se ao seu tempo, dando aquela arrumadinha em tudo que pode ser melhorado em seu visual (por dentro também é imprescindível), aprendendo a conviver com novos hábitos.

Reconquistar velhas amizades 

Comece por ir reconquistando os amigos e amigas afastados, mesmo os casados, porque sempre tem alguma pessoa nova à sua espera e, de repente, numa reuniãozinha entre amigos rola uma nova paquera, um novo recomeço.

Planos alternativos

Se todos os seus amigos e amigas estão casados ou comprometidos, mesmo assim ainda pode dar certo, mas pode-se passar para um plano alternativo: novos amigos e amigas. Procure frequentar bares de paquera, isso é bastante fácil pesquisando pela internet. Se você não conquistar alguém logo de cara, sempre haverá a hipótese (desde que você assim o permita) de fazer novas amizades. Serão essas novas amizades que poderão ampliar o número de pessoas candidatas à vaga que você disponibilizou.

Novos lugares

Lembre-se: lugares novos, novas possibilidades. Lugares onde conhece quase todos, as possibilidades diminuem. A vantagem de lugares onde se conhece muita gente é a autoconfiança, que pode fazer a diferença, quando surgir uma boa oportunidade de paquera. Nunca se esqueça disso: quem andou de bicivleta uma única vez (sem aquelas rodinhas extras) jamais esquece!

Recomeçar do zero é falso, porque você tem mais experiência no assunto em questão, não é uma simples caloura(o). Dizem que algumas pessoas, depois do fim de um longo relacionamento tornam-se mais seletivas, outros afirmam que pode-se chegar à vulgaridade nas escolhas. Tudo isso é bobagem, porque depende única e exclusivamente de você deixar-se ou não se envolver com quem quer que seja. A dica é: nem tão seletiva(o), nem do tipo aceitar qualquer um(a), porque se está só. Use a razão, quando a situação pedir. Mas procure usar a emoção, para dar aquele empurrãozinho básico nas suas novas conquistas!

Alternativa virtual

Há, também, sites que têm o serviço de paquera online, alguns bem bacanas, com faixa etária, gostos e afinidades. Para isso, utilize a pesquisa e veja os comentários dos usuários.




Nós, do Namoro na Boa, desejamos a você boa sorte na nova caminhada e ficaríamos felizes de saber as novidades, assim que você puder nos contar algo novo 🙂

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

3 comentários em “Estou separada há um bom tempo como conseguir alguém

  • Pingback:Libido baixa falta de desejo para homens e mulheres

  • 26 de maio de 2016 em 09:44
    Permalink

    Gostei da oração e sei que tudo com fé acontece

    Resposta
  • 29 de março de 2016 em 09:08
    Permalink

    Pelos poderes de São Cipriano RSL virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. RSL vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.
    SÃO CIPRIANO, AFASTE RSL DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE RSL RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que RSL ACORDE desejando estar ao meu lado, que RSL tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que RSL não possa mais viver sem mim.
    Que RSL sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de RSL estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.
    Que RSL queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que RSL me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça RSL sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que RSL tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.
    Que RSL só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar RSL e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.
    Que RSL se sinta orgulhoso de dizer a todos que eu MCHN, sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e RSL possamos viver em paz e unidos pelo amor.
    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
    PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E TERÁ UMA SURPRESA

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: