eu gosto dele mas ele não sabe



eu gosto dele mas ele não sabe
Gostou? Dê sua nota

eu gosto dele mas ele não sabe – Nunca falei para ele, nem sequer dei razões para que ele pensasse que eu estava a fim dele. Não sei por que faço isso, apenas não consigo. Nos raros momentos em que eu e ele estamos a sós fico calada, imaginando qual seria a melhor ocasião para lhe dizer o que sinto a seu respeito, o quanto eu gostaria de estar com ele …, tantas coisas bonitas que planejei para nós dois …   Flor Solitária

eu gosto dele mas ele não sabe
eu gosto dele mas ele não sabe

 

 

Olá galera bonita do Namoro na Boa!





Que é que é isso Flor Solitária? Por acaso o rapaz é casado, e você é amiga da mulher dele? Ele namora alguém da empresa? Ele lhe rejeitou alguma vez, disse a você que fez voto de castidade, ou ainda, contou a você que tem outra orientação sexual? Então Flor, talvez o problema esteja em você. Você deve ser muito feia…, talvez use aqueles óculos “fundo de garrafa” e um coque no cabelo? Ah! você tem aquele buço espesso, parecido com o bigodão do Seu Manoel da padaria, acertei?

Provavelmente não é nada disso, não é Flor? Na real, você é uma mulher bem interessante, eu posso apostar nisso O que acontece que na “hora h” você trava, fica muda como uma porta. Também aposto que você já percebeu que ele olha pra você de uma maneira diferente, como se quisesse decifrar seus segredos mais íntimos, não é Flor? Será por isso que você alimenta esperanças?

Muitas indagações, mas vamos aos fatos. Está rolando uma química entre você e ele, e isso é um fato! Ele deve sentir a mesma atração por você, senão não haveria essa troca de olhares especiais, e isto também é mais um fato. Você está insegura porque acha que se abrir o jogo com ele pode por tudo a perder, e ele pode estar agindo da mesma forma, isso é uma possibilidade bem real.

Então, porque você não dá uma de “bobinha” e o convida para um café após o trabalho? Se ele se esquivar, vindo com qualquer desculpa esfarrapada, você não se sentirá culpada por ter tentado uma aproximação. Você tentou, e isso é o que vale! Quem sabe numa próxima vez ele lhe convide, não seria de todo má essa idéia, não é Flor?

É isso por hoje, o recado está dado: não se lamente por algo importante que perdeu sem ao menos ter dado uma oportunidade de tentar conquistá-lo!




Abraços, galera!

 

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

11 comentários

  1. Olá Monikelly!

    Percebo que você está insegura. A insegurança faz com que os sentimentos da gente fiquem confusos e, com isso, nossas ações ficam como que paralisadas no tempo e espaço.

    É preciso que você tenha certeza de que está afim do garoto. Isso, na verdade, é o que importa mais. O resto chama-se conquista, e pelo que eu vi na foto, você tem muitos atributos para não se fazer de notada!

    Bem, supondo-se que você esteja mesmo afim dele… O que fazer?
    Chegar junto, garota! Por mais que os olhares nos deem pistas, para algumas pessoas o contato direto, o papo franco são as coisas que realmente funcionam.

    Afinal, nada se tem a perder, uma vez que nada se tem, concorda? Então, porque não tentar chamá-lo para uma conversinha…. quem sabe não rola algo mais legal entre os dois. Ou, ainda, você desencana de vez com o cara.

    A vida é breve demais para deixarmos as oportunidades escaparem sem que ao menos tivéssemos tentado algo.

    Palavra de incentivo: ação!

    Boa sorte no amor e na vida
    e apareça sempre por aqui, será sempre bem-vinda 🙂

    bjús

  2. gosto de um garoto a mais ou menos uns 3 anos , mais acho que ele não senti o mesmo por mim , as vezes acho que ele ta afim pois nos lugares que nos avistamos as vezes ele me da aquelas olhadas, ai eu fico confusa,n sei o que fazer pra ele me notar , ja nos falamos por cel algumas vezes mais n passa disso, e pra acabar ele ta namorando … queria esquecer ele … ou fazer ele me notar . ajuuuuda ..

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.