ir para cama no primeiro encontro

ir para cama no primeiro encontro
Gostou? Dê sua nota

ir para cama no primeiro encontro – era para ser somente um encontro, onde nós poderíamos, enfim, trocar umas ideias, bater um papo legal, saber mais um do outro, mas… acabou na cama. Agi errado?

ir para cama no primeiro encontro
ir para cama no primeiro encontro

Bem, se já aconteceu, nada mais pode ser feito, concorda? Mas, se você gostaria de saber se ir para cama logo no primeiro encontro é uma coisa positiva, ou não, já é outra história, que depende de inúmeros fatores. Nessa postagem tentaremos mostrar os prós e os contras, vamos a eles:

Homens, como é sabido, querem logo arrastar a mulher para a cama, quanto mais rápido, melhor. Isso é adquirido de pai para filho, há gerações, e indica o grau de “macho conquistador” perante seus amigos (e os pais, que repassaram a eles seus “conhecimentos” e artimanhas da conquista, além do modus operandi, como um troféu!) Não! Não iremos culpar os homens por essa postura atrasada, é cultural, e é ensinado aos meninos ainda em tenra idade.

Mas, quanto as mulheres, as garotas? Será que é legal ir para cama logo de cara, na primeira vez que se encontra com um rapaz?

Isso vai depender unica e exclusivamente do caráter e da personalidade de cada garota, cada mulher. Há, garotas mais liberais, que tratam do assunto com tranquilidade e não se arrependem de liberar geral logo de cara. Há, porém, outras garotas que, tomadas pela insistência do rapaz, e também pelo clima de desejo do momento, irem para a cama e depois, se sentirem usadas e frustradas. Normalmente, quando eles não mais retornam suas ligações e dão um sumiço repentino de suas vidas.

Se você é uma garota mais reservada e tem seus planos de um relacionamento mais longo, pode não ser uma boa ir logo para cama, se entregar a ele no primeiro encontro. No primeiro encontro leve em consideração: não tomar bebida alcoólica a ponto de ficar embriagada (isso facilita os desejos, mas tira o bom senso, limita a razão, o pensamento). Evite muita intimidade com ele, aqueles pegas muito colados e mãos que se movimentam para todos os pontos “calientes” de seu corpo. Isso a deixará menos favorável a pensar com o cérebro, e não com os sentimentos de consumo de desejo.

Lembre-se, apenas, que um pouco de mistério e espera, fazem do garoto, quando ele está realmente afim de você, ir mais devagar e ter mais paciência e respeito com sua postura, o que torna a possibilidade de um relacionamento mais longo muito mais possível.

De qualquer maneira, se você já foi para a cama no primeiro encontro, não se culpe e nem se sinta culpada, vulgar demais, muito menos usada caso, pelo menos a coisa tenha sido boa para você! Na verdade, algumas vezes, o desejo fala mais que a razão. Por isso, cabeça fria e partir para a próxima, caso ele não te dê mais atenção, depois de ficarem juntos. Em outras palavras: ele não serviria mesmo para você, muito menos a mereceria!

Bjús, e boas escolhas !

 

Aguardamos você em nossa página do Facebook, vá lá ajude-nos a bombar nossas postagens 😉
Namoro na Boa no Facebook

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: