Libido baixa falta de desejo para homens e mulheres

Libido baixa falta de desejo para homens e mulheres
4.5 (90.53%) 19 vote[s]

Libido baixa falta de desejo para homens e mulheres – Embora, autores afirmem que a libido seja apenas uma forma da preservação da espécie, eu tenho cá meus motivos para discordar, em parte. Enquanto temos vida, não importando nossa idade, a falta da libido, ou do desejo, pode nos levar a uma profunda depressão, sem que nós saibamos disso.

Libido baixa falta de desejo para homens e mulheres
Libido baixa falta de desejo para homens e mulheres

Uma simples afirmação pode simplificar a situação: sem vontade, sem desejo = sem prazer. Ora, viver sem prazer é o mesmo que enxugar gelo, não há graça nenhuma nisso.

Portanto, amiga, amigo, há sim, meios bem simples de aumentar seu prazer, deixando sua libido na medida exata para sua idade.

Há causa físicas,  que podem influenciar a perda da libido. Para essas, o mais aconselhável é a consulta a um especialista: médico (urologista, para eles – ginecologista, para elas), terapeutas sexuais, também são apropriados.

Há momentos difíceis, onde a falta de grana, contas para pagar, estresse emocional, ou de trabalho, fadiga da rotina, podem influenciar decididamente, no sentido de deixar a pessoa sem nenhum apetite sexual, apática e sem nenhuma vontade de ter uma boa e prazerosa noite de boa cama.

Mas, levando-se em conta a imensa capacidade de nossas funções cerebrais, tais quais o poder da imaginação, indução por associação com imagens, cheiros, sabores, tato, e outros, é de se levar em conta as seguintes dicas para que sua libido volte com a corda toda, dentro de suas expectativas.

Libido baixa falta de desejo para homens e mulheres

Aumentando a libido

Para aumentar sua libido, seu desejo, aquela “vontadezinha”, é preciso, antes de mais nada, aumentar sua autoestima.

Sentir-se bem, independentemente da idade, é rejuvenescer a cada dia, não importando a embalagem, o invólucro de seu corpo.

Todos nós, afinal, envelhecemos e jamais seremos aqueles de décadas atrás. Há pessoas que se sentem velhas com 30 anos, outras com 40, 50…

Nada disso importa, se você quer experimentar novamente o mesmo prazer que sentia antes.

Recomece sua vida sexual, tocando-se mais, como fazia anteriormente. Auto-carícias são bem-vindas sempre e levantam o astral.

Não conseguiu animar-se? Tudo bem, é normal a memória corporal, se é que podemos chamar assim, não lembrar-se de como é bom o prazer, e o bem que lhe proporcionou tempos atrás.

Por isso, estimule-se mais, começando a desejar o prazer em seu consciente. Pratique o desejo consciente várias vezes ao dia.

Isso é bastante simples e pode ser alavancado com imagens, sejam reais e ao vivo, sejam fotografias ou vídeos.

Procure, quando está passeando na rua, olhar mais detalhadamente para um homem ou mulher, conforme sua opção sexual.

Estimule sua imaginação, quando encontrar aquele gatão, ou gatona. Aprenda a reter essas imagens em sua memória.

Inclusive, associe-as ao lugar, aos cheiros, perfumes… Ao chegar em casa, no aconchego de seu quarto, lembre-se das imagens que mais gostou e, nesse momento, toque-se, massageie seu corpo, como se aquela pessoa que você admirou na rua estivesse fazendo essas carícias em seu corpo.

Sinta como isso é tão real e possível, porque você já está se sentindo mais quente, mais viva(o)!

Procure lembrar das relações mais quentes, lembrando-se dos detalhes, da pegada, do lugar, dos cheiros, da pele, dos locais, dos gemidinhos, das palavras de amor e outras não publicáveis aqui.

Lembre-se do prazer. Volte sempre o filme imaginário, tendo em mente que isso é real e plenamente possível, para que você possa vivenciar novamente o quanto é bom sentir tesão por alguém.

Estimule-se mais ainda, assistindo a um filme mais “quente”, permitindo-se fazer parte daquele prazer. Note bem, que com essas poucas dicas – se praticadas diariamente – sua libido vai bombar.

E, como dizia Freud:

Não somos apenas o que pensamos ser.
Somos mais: somos também o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos; somos as palavras que trocamos, os enganos que cometemos, os impulsos a que cedemos “sem querer”

2 comentários em “Libido baixa falta de desejo para homens e mulheres

  • 6 de junho de 2016 em 16:04
    Permalink

    Para quem esta passando por esse problema, a falta da libido, eu recomendo que tome Maca Peruana.

    Parabéns por esse artigo bem esclarecedor, abraços!

    Resposta
  • 25 de abril de 2014 em 17:41
    Permalink

    Boa tarde!
    ficou muito bom esse desing da página, parabéns.
    Quanto ao assunto, mais do que bom, excelente.
    Deixo um abraço fraterno.
    Nicinha

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: