Me sinto presa com meu namorado

Me sinto presa com meu namorado
Gostou? Dê sua nota

Me sinto presa com meu namorado – Desde que comecei a namorar com ele, me sinto cada vez mais presa, sem liberdade para quase mais nada. Isso serve para você também, homem! Dizem, e é fato, que a liberdade tem seu preço, e isso pode ser sentido na pele, quando estamos dividindo nossas vidas com alguém, principalmente, num relacionamento amoroso: namoro ou casamento.

Também dizem, e é fato, que uma coisa que começou errada, provavelmente está fadada ao fracasso. Isso pode acontecer num relacionamento que começou sem que ambos colocassem todas as cartas na mesa ou, em outras palavras, expusessem claramente suas expectativas e anseios em relação ao “outro”. Afinal, ninguém vem com manual, guia ou tutorial, além de não portar nenhum certificado de garantia, com direito a troca, “recall”.

Me sinto presa com meu namorado
Me sinto presa com meu namorado

É uma omissão, na verdade, no embalo da paixão, esquece-se de dizer um monte de coisas importantes, que poderão fazer a diferença mais à frente. Quando se começa um relacionamento é sempre muito saudável se fazer transparecer, mostrar seu modo de vida, suas ambições, preferências, desejos, medos, enfim, colocar “o outro” a par da sua vida, para que ” esse outro” possa ter uma ideia de com quem vai dividir seus momentos por um tempo, não importa quanto seja.

É natural que os dois (ele e ela, ou ela e ela, ou ainda ele e ele) tivessem, antes do relacionamento, muito mais “liberdade”, sem o dito cujo “compromisso”, que agora pode atormentar a vida de um ou de ambos numa relação. Para se viver um relacionamento bem legal, seja no namoro ou algo mais duradouro, é preciso, antes de mais nada, ceder. O tamanho da cessão, ou seja, o quanto cada um pode “negociar” em relação a seus antigos hábitos, para se dedicar um pouco mais ao casal, ao par. Se ambos estão dispostos a ceder um pouquinho: Bingo, jogo feito!

A probabilidade do namoro ou casamento (ou uma ficada mais duradoura) é bem maior. Por isso, se está no começo de um relacionamento e já se sente presa(o)… pense em compartilhar com seu companheiro(a) tudo o que sente em relação a seu modo de vida, sua privacidade, seus hábitos e como está se sentindo em relação a tudo isso. Se ele, ou ela, estiver afim de ceder um pouco, para se ajustar às suas necessidades, ainda há uma boa chance de acertar as coisas, desde que… você também ceda um pouquinho! De qualquer maneira, antes de começar algo a dois, seja extremamente franca(o), mostrando o que pode e o que não pode compartilhar ou ceder. Cobre o mesmo em relação a ele, ou ela.

Boa sorte no amor e na vida 😉

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: