namorado aproveitador

namorado aproveitador
4.6 (92.06%) 126 votes

namorado aproveitador – namorado mala, do tipo que explora a mulher sem dó e sem piedade. O namorado que usa a namorada apenas como objeto, do tipo trampolim, para possuir mais bens materiais, como carro, um apê, uma moto, uma roupa da hora.

Existem homens extremamente hábeis em extrair tudo de uma mulher apaixonada, por isso, deixe seus olhos bem abertos para os sinais do aproveitador, do mala, do explorador.

namorado aproveitador
namorado aproveitador

 

Conhecendo o namorado explorador

Vou colocar aqui, um depoimento de uma amiga, que sofreu na mão de um explorador. Talvez, possa ajudar a entender o “modus operandi” desse tipo de homem, seu caráter, e assim não embarcar num barco furado e, ainda, ter seus bens extraídos por ele.

Tânia namorava com um rapaz, parecia de boa família, de bons princípios. Por ser formada em direito, e ele não ter sequer o ensino médio, Tânia fez de tudo para que Jair voltasse a estudar, inclusive perdendo horas e horas de seu tempo livre para ensiná-lo diversas matérias que são básicas no antigo colegial. Bem, o fato é que ele fez o supletivo e conseguiu concluir o ensino médio.

Tânia, também, tinha conseguido um emprego bem razoável para seu namorado, mas acabou não durando muito tempo, por conta do fechamento do escritório. A culpa, portanto, não era dele. A partir daí, o Jair começou a procurar emprego e, para tanto, pediu a ela pelo menos um bom terno, para que fosse nas entrevistas de emprego bem arrumado, da maneira apropriada para tal entrevista.

Bem, passados algumas semanas, e com o carro do tio emprestado, Jair, enfim, conseguiu um emprego: corretor de imóveis. Naquela época, não era necessário ter o CRECI para poder atuar como intermediário na compra, venda e aluguel de imóveis. Mas, todos sabiam que esse ramo de atividade tinha muitos picaretas. Inclusive, Tânia tinha sido alertada para isso.

Os pedidos de Jair à Tânia começaram a aumentar: agora ele precisava de vários ternos, dinheiro para o combustível, camisas sociais novas, etc. E lá ia a Tânia, e investia seus parcos recursos no namorado, futuro noivo e marido.

Isso foi se arrastando por meses e, enquanto isso, algumas atitudes dele começaram a soar estranhas: atrasava nos encontros, saia de repente, sempre com desculpas que já não “colavam mais”. E, foi meio sem querer, que Tânia, numa noite de sexta, foi para um barzinho, com suas amigas, para aquele papinho e descontração. Mas, dessa vez, foram num lugar diferente, onde não costumavam frequentar. E, para o espanto de Tânia, Jair estava numa mesinha, com uma garota, nos amassos e beijinhos de pombinhos apaixonados.

No mesmo instante, Tânia se dirigiu à mesa, onde estava Jair e sua nova namoradinha, e lhe disse poucas e boas, pondo fim ao relacionamento de 5 anos. Soube, depois, que Jair tivera um filho com aquela garota, mas não ficou com ela, também.

Bem, essa é uma história real, com nomes fictícios, é claro, mas que serve como exemplo de como é que age um homem explorador, um irresponsável e insensível, além de ingrato ser humano.

Portanto, quando seu namorado te pede algum dinheiro, tenha absoluta certeza de que haverá retorno, e que seja transparente e rápido. Desconfie se seu namorado venha com muitas desculpas para te pedir dinheiro emprestado, utilizando-se de motivos diferentes. Isso é puro sinal de exploração.

Fique atenta nas mudanças repentinas de comportamento dele. Chegar atrasado, cheirando a perfume feminino, trajando roupas velhas, quando vai te encontrar e aparecer, de repente, como se fosse para uma balada, todo produzido e te dizer que tem que ir para a casa de uma tia “doente”.

A pior traição que existe é do respeito à pessoa. Na falta desse princípio, esse homem não merece de você nem dó. Esqueça imediatamente desse tipo de pessoa ingrata e mal caráter. Invista em si mesma e, numa eventual próxima vez (com outro namorado, é claro!), certifique-se de saber se vale realmente a pena investir seu tempo e dinheiro num relacionamento. Essa é a principal dica!

Aguardamos você em nossa página do Facebook, vá lá ajude-nos a bombar nossas postagens 😉




Namoro na Boa no Facebook

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: