namorado não gosta de sair

namorado não gosta de sair
Gostou? Dê sua nota

namorado não gosta de sair – como fazer com um namorado que não quer sair de casa? Eu sei, ele é muito carinhoso, um bom caráter, mas… eu gosto de sair, ver a noite, curtir umas festas ou, pelo menos visitar alguns amigos, mas ele não sai de jeito nenhum e, assim, eu acabo perdendo a vontade de sair também, ou saio sozinha, o que eu não acho legal, nem me sinto bem.

namorado não gosta de sair
namorado não gosta de sair

Afinal, tem  jeito de meu namorado sair comigo mais vezes?

Sim, a resposta é positiva, mas vai depender de um certo trabalho de base, de sua parte. Mas, primeiro é bom saber que você já deveria ter percebido que ele não é do tipo que gosta de muita badalação, meio que antissocial, ou mesmo do tipo sossegadão, daqueles que senta num sofá e fim de papo. Há, ainda, a hipótese de que seu namorado seja excessivamente tímido e, nesse caso, somente com muita paciência, e olhe lá, você poderá obter algum resultado positivo.

E, por último, mas não menos importante, há de se considerar a hipótese de que seu namorado tenha algum tipo de depressão, fobia, como o transtorno do pânico, que faz com que as pessoas tenham medo de sair de casa, de estar com muitas pessoas, etc. Nesse caso, o indicado é fazer com que ele faça uma consulta a um psiquiatra, qu poderá melhorar, e muito, a qualidade de vida de seu namorado.

Bem, vamos tratar aqui de um namorado tipo pacato demais, para esse temos a dica certa para desentocá-lo:

Não existe crime e castigo? Sim! Mas, também existe recompensas para quem é obediente, ou faz algo por merecê-las.

Começamos pelo crime e castigo.

Fale para ele que, na semana que vem, na festa de sua amiga, ele terá que ir, de qualquer maneira. Caso, não vá, você irá fazer greve de sexo por uma semana. Pode ser, também, ficar sem amassos, durante certo tempo. Você dá uma congelada no ímpeto dele. Talvez resolva. Qual foi o crime, ele perguntaria. E você responderia: você nunca é meu companheiro, quando saio. Saio sozinha, porque você nunca quer passear, ou se divertir.

Recompensas por merecimento

Não se trata de dar biscoitos… Você propõe para ele alguma coisa que fará (e ele é louco por isso), caso ele sair com você nos próximos dias. Além de ser bem interessante, as recompensas funcionam muito mais que o crime e castigo. Além disso, pode ser uma experiência muito positiva, aliando sua vontade com o desejo que ele tem!

Bem, há outras maneiras, como uma conversa franca, chamando a responsabilidade dele para ser seu companheiro de verdade, de todas as horas, e não somente quando interessa somente e ele. Isso também pode funcionar.

Tente todas, e depois nos conte sobre suas experiências, a gente vai ficar esperando, ansiosamente.




Bjús 🙂

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: