Namorar com homem casado prós e contras e mais dicas



Namorar com homem casado prós e contras e mais dicas
4.6 (92.5%) 32 votes

Namorar com homem casado prós e contras – muitas mulheres começam um relacionamento com homens casados, sem sequer saberem que eles já tem mulheres.

A natureza do homem, não todos, mas boa parte, é a de conquistar, aproveitar a ocasião, obter de uma mulher desavisada o que deseja e depois ficar a enrolando.

Já, inclusive, num chat, acabei discutindo com uma mulher apaixonada pelo amante que, mesmo sendo deixada para trás sempre, ainda defendia seu amor.

Não é bem assim, meninas. Quando se está nesse jogo sem saber que o cara é casado, ainda vá lá, você acabou não fazendo a pergunta certa a ele, ou ele mentiu, simples assim.

As estatísticas são totalmente contrárias às amantes, pois homens já casados e com família montada, vamos assim dizer, dificilmente abrem mão desse status.

Sendo assim, raramente homens casados largam sua mulher, a chamada “titular”, e passam a viver com a amante, conhecida como “reserva”.





Namorar com homem casado prós e contras
Namorar com homem casado prós e contras

Namorar com homem casado prós e contras

Homens que largam tudo para trás para viver uma paixão, também são extremamente suspeitos. Se fez isso uma vez, para ficar com você, quem garante que ele não vai fazer novamente, quando o fogo esfriar entre os dois?

Então, minhas queridas leitoras, antes de qualquer coisa, assim que conhecer um homem que julga interessante não apenas para uma noitada, faça a famosa pergunta a ele: – você é casado?

Caso sinta que a pergunta foi mal respondida, que o cara engasgou, dizendo que já foi, mas que agora está separado, pesquise mais, fuce mais na vida desse homem, para saber se ele diz a verdade.

Difícil pedir isso, em momentos de alta tensão de desejos, mas é preciso separar o prazer do sentimento maior que é o amor.

Ah! nós mulheres, muitas de nós não conseguem dormir com um homem, que já se entregam de corpo e alma num relacionamento completamente no escuro, ás cegas.

Estatísticas também mostram, que os namoros virtuais são importante fonte de paixões, mesmo sem conhecer um ao outro. De olho nisso, garotas!

Papo reto: muito dificilmente você vai roubar seu amante da mulher e família dele, e mesmo que o faça, sempre ficará com aquela pulguinha atrás da orelha, desconfiando de seu futuro com ele.

E, para arrematar minhas dicas, aconselho de coração à todas vocês: antes de iniciar um relacionamento, procure saber mais sobre a vida de seu amor.

Pode ser através dele mesmo, pode ser através de amigos em comum, pode ser cara a cara (o mais indicado!), mas tire todos os grilos (e futuros galhos!) de sua cabeça.

E, dê preferência a homens transparentes, que não têm medo de ser e parecer honestos, aqueles que se deixam confiar, porque nada têm a esconder.

Até a próxima!




Bjus

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.