namorar para quê

Gostou? Dê sua nota

namorar para quê – ora, porque namorar é a coisa mais legal que existe! Para quem ouviu e curte esse tipo de música e comportamento, o que se pode fazer, gosto é gosto. Esse papo de somente ficar não cola, porque nós temos outros sentimentos, que não somente o tesão, ou querer mostrar-se o garanhão, ou a conquistadora do pedaço. Vemos nessa letra puro machismo, disto não temos dúvida: analise o texto ===>

namorar para quê
namorar para quê

Namorar pra que se ficar é mais gostoso,
Se eu já te beijei não vou querer beijar de novo
E eu quero ficar no escurinho com você
Pegar todas que eu puder
Até o amanhecer

Eu tô te lendo
Tô te querendo
Chega mais perto eu vou mostrar o lê lê lê
Se quer romance sai fora dessa
Se não quer nada vamos logo eu tenho pressa
Tô na balada, tô afim de curtição
e nessa mulherada hoje eu vou botar pressão

Namorar pra que se ficar é mais gostoso,
Se eu já te beijei não vou querer beijar de novo
E eu quero ficar no escurinho com você
Pegar todas que eu puder
Até o amanhecer…

Na verdade, a coisa mais legal num relacionamento é o namoro, ficar pode ser até interessante num determinado momento da vida onde, depois de algumas bolas foras, cansou-se de arrumar namorado ou namorada para ter somente dor de cabeça e desilusão.

Porém, o “ficar” com diversas pessoas, ou mais de uma, durante uma balada, não é lá uma coisa muito saudável, ao menos. Muito menos é sinal de sucesso com os rapazes com com as meninas. Ganhar alguém, não significa, necessariamente, dar uns beijos e uns amassos, vai muito além disso.

Ganhar alguém pra valer, conquistar alguém, vai muito além de umas pegadas e depois bye bye! Vai de conquistar o homem ou a mulher, de tal maneira que ele ou ela fiquem pensando em você, nos momentos que tiveram a dois. E não, ter a imagem de você se pegando com o Pedro, o João, Maria, Paula e, no final da balada, ele ou ela, como troféus de fim de feira.

Conquistar alguém de verdade, é ganhar seu respeito, é querer estar com você não apenas alguns momentos, mas aprofundar o conhecimento recíproco e, nessa direção, partir para um crescimento emocional que a(o) levará à real maturidade, à real fama de pegadora, ou pegador. Porque, além de ficar por uns momentos (às vezes minutos), vai ficar em suas recordações (doces!) por muito mais tempo.

Conquistar alguém, não é ficar.

Namoro que é o bom, se estica o prazer, matura o fazer amor, transforma a pessoa numa real conquistadora, numa pessoa mais experiente e preparada para amar e ser amada.

Bjús a todos 😉

2 comentários em “namorar para quê

  • 7 de outubro de 2015 em 14:01
    Permalink

    Arrasou! Eu tb sempre tive dificuldade em ficar por ficar. Não entendo como tem gente q faz sexo casual com tanta facilidade… Até admiro tanto desprendimento. Mas, cada escolha, uma renúncia! Essas pessoas não consegguem sentir a maravilha q é ter intimidade e carinho por alguém, fazer amor ao invés de sexo e saber q vc é especial e q este alguem ouve determinada musica romantica 50 X pensando em vc… Não troco um relacionamento construido na base da admiração, carinho e respeito por mil ficadas e um “curriculo” mais extenso! Pronto falei! Fica a dica galera, mais qualidade e menos quantidade.

    Resposta
    • 7 de outubro de 2015 em 15:39
      Permalink

      Essa é uma hipótese, Bianca. Há, ainda, aquela do prazer pelo prazer e fim de papo. Acabou a seção, até logo e bye bye! Ainda existem, aquelas situações que fogem aos nossos controles, onde a temperatura entre dois sobe tão rapidamente que e, para matar aquela vontade louca de satisfazer aquele desejo, é melhor fazê-lo rapidamente, isso é bastante corriqueiro, embora muita gente negue. Valeu pelos comentários, volte sempre, será bem-vinda 🙂

      Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: