Namoro online: como ter sucesso em sites de relacionamento

Gostou? Dê sua nota

Namoro online: como ter sucesso em sites de relacionamento

A vida corrida e o cansaço excessivo muitas vezes não permitem a interação social desejada por todos. Com isso, fica mais difícil conhecer pessoas novas em um barzinho, encontrar o amor da sua vida enquanto faz compras no mercado ou simplesmente ser apresentado a alguém especial em uma reunião na casa dos amigos.

Por isso, a procura pelo par ideal na internet se torna a cada dia mais comum e, porque não dizer: eficaz. Ao contrário do que muitos podem dizer, é sim possível conhecer pessoas bacanas e com interesses em comum em sites de relacionamento e afins. Entretanto, para isso dar certo é necessário ao internauta conhecer quais as melhores opções de websites do estilo e como funcionam seus mecanismos de busca.

Existem vários sites de relacionamentos na internet que se adaptam diariamente às preferências dos consumidores. Mas, assim como os métodos “tradicionais”, o namoro online possui vantagens e desvantagens.

Portanto, procure pelo website que mais tem a sua cara. Ou seja, aquele que possui o maior número de usuários que apresentem interesses similares aos seus e procuram por características semelhantes às que você busca, possui ou admira.

Por exemplo, determinados sites são específicos para idosos, outros para muçulmanos e existem aqueles também ideais para as pessoas que buscam apenas novas amizades. Contudo, se procura por um relacionamento mais romântico e clássico, a seguir você pode conferir algumas dicas de como proceder em sua busca online pelo par ideal:

• Privacidade: O anonimato é muito importante para algumas pessoas. Por isso, vários sites liberam aos usuários não pagantes informações limitadas sobre o indivíduo, impossibilitando que um familiar ou colega de trabalho acessem o perfil nas redes de relacionamento;

• Informações: No momento de criar um perfil no site de relacionamento escolhido, você deverá disponibilizar informações como orientação sexual, sexo feminino ou masculino, idade, faixa etária de interesse e cidade onde mora. Mas, não há motivos para preocupação, pois estas geralmente são as informações pedidas em qualquer site que exija um cadastro;

• Atributos: Provavelmente a aparência física é o fator mais importante na hora da escolha. Esse é o momento que exige maior transparência, por isso, use a maior sinceridade possível em relação a seus atributos como peso, altura, cor do cabelo e olhos. Alguns websites permitem também especificações sobre piercings e tatuagens;

• Cultura e personalidade: Defina suas preferências por filmes, música, livros, como gosta de se divertir, se possui animais de estimação, filhos, crença religiosa e política, ocupação e caso se sinta à vontade, situação financeira; Lembre-se que são as afinidades que aproximam as pessoas, a maioria das vezes.

• A seguir, descreva o que seria a sua companhia ideal. Dessa forma o site poderá procurar de acordo com suas preferências o parceiro ou parceira mais adequada para você;

• Por último, a foto. Boa parte das escolhas é feita a partir da imagem disponibilizada da pessoa assinante do site, por isso, escolha uma imagem com boa qualidade e não abuse dos programas de retoque.
As fotos mais indicadas são as atuais. Além disso, evite, então, postar fotos com outras pessoas ou imagens ousadas demais, dê preferência ao básico, o sucesso é garantido!

Esse artigo é um oferecimento da Equipe eHarmony  para uso exclusivo do blog Namoro na Boa.

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: