Não sofrer por homem por amor não sofrer por mulher

Não sofrer por homem por amor não sofrer por mulher
Gostou? Dê sua nota

Não sofrer por homem – não sofrer por amor, não sofrer por mulher. Enfim, amor não é um sentimento para ser sofrido, e sim para ser curtido.

Aprenda a se defender da famosa dor de cotovelo, pós romance, com classe e determinação. Entender que, se uma coisa acabou, é porque algo estava errado, e não ficar atribuindo culpa a si mesma(o).

Em primeiro lugar, nada de luto, porque ninguém morreu! Nem é necessário se fingir  de que está tudo bem, porque é falsidade consigo mesma(o).

Na verdade, namoros e relacionamentos terminam com a mesma facilidade que começam, essa é a mais pura verdade.

Dói, quando acada, quando alguém é deixado para trás, mas é preciso usar a razão, e esquecer a dor do coração, dos sentimentos.

não sofrer por homem
não sofrer por homem

Não sofrer por homem

Nada de ficar colocando culpa nisso ou naquilo, ou mesmo se culpando, acabou e ponto final. Tem que assumir que ele ou ela fizeram essa opção e que, por mais que você tenha tentado de tudo,  ainda mesmo assim o relacionamento acabou.

Portanto, poupe-se de lastimar por alguma coisa que já não existe mais. Ficar se remoendo e sofrendo na solidão de seu quarto em nada vai modificar essa situação.

Quanto mais se faz de coitada(o), mais depressão e solidão serão suas únicas companhias! Pare agora mesmo de pensar no passado, começando a renovar-se e valorizar-se mais.

De preferência, não vá aos mesmos lugares onde você sabe que ele ou ela costumam frequentar. Ao invés disso, comece por conhecer novos lugares, novas amizades, mas é importante “sair da toca”.

Procure se desfazer de todas as coisas que a (o) fazem lembrar dele(a), como “selfies”, perfis de twitter e facebook, além de deletar o nome dele(a) do zap!

Assim também, como as coisas pessoais que ele(a) esqueceu com você. Assim, toda vez que você tiver uma recaída, não terá nada para fazê-la(o) lembrar, pelo menos visualmente.

Essa limpeza é fundamental, para que você se livre de uma companhia invisível, que somente aborrecimentos pode lhe oferecer.

Bola pra frente, reaja e respire novos ares, novos lugares, novas companhias, novos papos – significa não tocar no passado, mesmo entre amigas(os)!

Agindo dessa forma, a dor vai embora mais cedo, e a vontade de ser feliz novamente fará com que seus instintos a(o) levem para novos relacionamentos, novas experiências, que a (o) deixarão bem mais madura(o) nos próximos relacionamentos.




Boa sorte 😉

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: