O que as garotas gostam e não gostam nos homens

O que as garotas gostam e não gostam nos homens
4 (80%) 4 votes

O que as garotas gostam e não gostam nos homens – um pequeno manual para os homens ficarem por dentro do que agrada e o que não agrada uma mulher.

Olá, olá, amigas e amigos, sim aqui há espaço para os cuecas de plantão. Afinal, sem eles a vida não teria a mínima graça, né?! 

Hoje vamos falar sobre coisas simples, super básicas, que os garotos já deveriam saber, mas nós vamos dar aquela forcinha extra. 


O que as garotas gostam e não gostam nos homens
O que as garotas gostam e não gostam nos homens

O que as garotas gostam e não gostam nos homens



Garotas gostam de homens cheirosinhos. Por isso, antes de chegar mais junto, capriche no banho e, em especial: não se encharque de perfume. 

Garotas não gostam de homens mal cheirosos. Dispensa maiores comentários, porque nós, garotas, estamos sempre cheirosinhas! 

Garotas gostam de homens com hálito gostosinho. Quem sabe, não pinta aquele beijinho básico, ou nem tão básico, tipo beijão e tals.

Garotas não gostam de homens com mau hálito. Aliás, ninguém gosta, por isso aquela geral na boca, antes da abordagem é fator decisivo. Afora o creme dental, existem uns produtos bem legais para se fazer bochechos. 

Garotas gostam de homens companheiros. Que significa estar sempre por perto, de olho nas necessidades da garota. Isto tudo, sem que ela perceba.

O companheirismo é o primeiro passo para que qualquer relacionamento dê certo, avance e seja duradouro. 

Garotas não gostam de homens grudentos. Diferentemente do bom companheiro, o garoto grudento sufoca sua parceira.

Às vezes, nem intenção ele tem, mas acaba tomando todos os espaços dela, e assim acaba sendo um chato, ao invés de ser um colírio, um remanso. 

Garotas gostam de homens ousados. Sim, e como! Mas, a ousadia é uma arte e, como tal, deve ter seu momento certo para ser usada. 

Garotas não gostam de homens abusados. Êpa, aí não dá mesmo! Ousadia é uma coisa, abuso… já é outra história. Tudo tem a ver com o time da coisa.

Forçar a barra nunca foi e nunca será uma situação bem-vinda em qualquer tipo de relação. 

Garotas gostam de surpresas. Ui, ui! Flores, presentinhos, guloseimas, etc. As garotas adoram ser surpreendidas. Mas, cuidado: surpresa tem que ser das boas.

Beijos roubados (atenção para não cair no abuso….), uma boa pegada, enfim há várias maneiras de surpreender uma garota. 

Garotas não gostam de sustos. Diferentemente das surpresas, os sustos podem causar curto circuito e acabar queimando o relacionamento.

Diferenciar surpresa de susto já é um bom passo para se dar bem com elas. 

Garotas gostam de carinho. Hummm! Nenhuma de nós pode resistir a um carinho bem aplicado, que pode acabar sendo uma surpresa, um presente.

Sabendo disso, elas podem te recompensar, já pensou como?


Garotas não gostam de homens amorfos, que não dão carinho. Isso é lei! Faça carinho e ganhe brindes. Não faça carinho… não ganha absolutamente nada, a não ser um pé no traseiro!

Garotas gostam de homens decididos. Sim, nada de titubear, quando é hora de agir. Mas, como tudo na vida, há de se ter cuidado para não agir precipitadamente.

Percebeu que naquele momento cabe um ato…. manda ver, consulte sempre as condições: o momento, o clima, a temperatura (não estamos falando de meteorologia, sacou?!) 

Garotas não gostam de homens indecisos. Aí é ruim! Imagine você estar afim de um garoto há meses e o carinha não dá um passo na sua direção… Pense bem, é triste a situação.

Nada a ver com garotos tímidos. Timidez é uma coisa, falta de atitude é outra! 

Garotas gostam de homens que as protejam. É clássico, bem básico mesmo, nem sequer nós garotas nos damos conta de como é bom sentir-se segura e protegida, quando se está com alguém.

Garotas não gostam de homens que as vigiem. É, proteção é uma coisa, agora detetive particular jogando contra o empregador não dá! Ciumentos, cuidado.




Ciúmes demais é doença, possessividade também. Se qualquer pessoa – homem ou mulher – quiser, de fato, trair alguém… fará isso, com ou sem binóculos de visão noturna (entendeu?!)

Bem, por ora é só, 

Bjús a todos 

Taís (ela mesma)

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: