O QUE É ESSENCIAL NO AMOR?

Gostou? Dê sua nota


Duas dicas imperdíveis para quem quer saber mais sobre os mistérios do amor!

O Essencial no Amor – As diferentes faces da experiência amorosa
de Catherine Bensaid e Jean-Yves Leloup

Falamos sempre do amor como se fosse uma entidade única, como se não tivéssemos necessidade de redefini-la, como se, tendo declarado uma vez “eu te amo”, tudo tivesse sido dito. As maneiras de amar serão tão numerosas quanto o número de seres humanos? E nós próprios teríamos uma única maneira de amar? Será que ao pronunciarem a palavra “amor” os homens e as mulheres estão falando da mesma coisa? Apesar das inúmeras abordagens, o amor continua sendo uma questão e uma infinita busca pessoa. E aqui, a psicologia e a espiritualidade se encontram para falar de amor.

Ocorre, às vezes, que a sede encontra a Fonte: eis o que designamos como “experiência de amar”. E o Terceiro? É o caminho, o vínculo ou o relacionamento entre esta sede e esta Fonte…

Ed. Vozes, 14 x 21 cm / 216 páginas
ISBN 85-326-3383-8 / R$ 25,00

Deusas e a Mulher Madura, As
Autor: Jean Shinoda Bolen

Anciã?!… Eu?!… Mas eu acabei de fazer 50!!!

Anciã, mulher madura, mulher sábia, “coroa suculenta”, são expressões que a autora, analista junguiana, emprega para descrever a mulher com mais de 50 anos, aquela mulher que já cumpriu os papéis de donzela, de esposa, de mãe, de profissional e tantos outros, e agora pode usar a sabedoria adquirida para viver o papel dela mesma, com entusiasmo, humor, compaixão e desapego.

A anciã sábia tem, dentro de si, as peculiaridades de um ou mais arquétipos, que são melhor compreendidos através do estudo de deusas das antigas eras e também de deusas que continuam sendo celebradas atualmente. As Deusas e a Mulher Madura é um livro que vai tornar possível à mulher de qualquer idade aprofundar e realizar sua natureza feminina.

14 x 21 cm / 273 páginas
ISBN: 978-85-85464-63-9 / R$ 42,00

Onde você pode achar:
http://www.triom.com.br/

Boa leitura!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Um comentário em “O QUE É ESSENCIAL NO AMOR?

  • 10 de fevereiro de 2009 em 05:46
    Permalink

    Vou ler é claro meu fofo! Ainda mais indicado por você, que acha?
    Kisses

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: