Quanto tempo leva do namoro ao casamento



Quanto tempo leva do namoro ao casamento
Gostou? Dê sua nota

Quanto tempo leva do namoro ao casamento – pergunta difícil, porque cada relacionamento tem suas etapas diferentes. Cada caso, um caso.

Não tenha pressa!

Quanto tempo leva do namoro ao casamento
Quanto tempo leva do namoro ao casamento

O que se pode sugerir, e o faremos a seguir, são dicas fáceis de serem compreendidas e que situarão a maneira pela qual se dá cada situação no namoro.

Quanto tempo leva do namoro ao casamento

Dica 1 – Envolvidos pela paixão (atração corporal), muitos casais pulam etapas e vão logo se juntando ou casando, essa é o maior motivo para certos fracassos.





A paixão se vai, e com ela, percebe-se que nada restou, porque era somente esse fator que unia um ao outro. Daí, a frustração por se acabar em tão pouco tempo.

Imagine quantas mudanças são necessárias para um casal, que antes apenas namorava, partir para viverem a sós, dentro de quatro paredes?

E, quando apenas um dos então apaixonados, chega à conclusão de que não amava suficientemente o outro? E decide acabar com tudo, ou dar no pé?

Quem pagará pelas despesas da casa ou do apê? Ora, quem ficou na mão, porque deixou-se iludir pela força da atração e não levou em consideração os pilares do convívio duradouro:

amizade, companheirismo, compreensão, tolerância e, é lógico,  o amor.

Dica 2 – Mesmo que aja todos os quesitos acima, partir para morar junto com seu amor não é tarefa das mais simples e exige uma condição financeira pelo menos estável:

os dois trabalhando e as rendas somadas serem suficientes para cobrir as despesas com a casa ou o apê, além das despesas de alimentação, higiene, saúde, etc.

Soma-se a isso, certa grana para aquisição de coisas pessoais, para ambos, como gastos com educação, mais os passeios, a diversão e o entretenimento.

Caso um dos dois tenha uma renda (pode ser mesada de família de classe alta) ou advinda de um excelente emprego, ou ainda de um bom negócio, pode-se até arriscar.

As duas dicas combinadas podem ser fundamentais para saber quanto tempo leva do namoro ao casamento, adicionadas ao essencial:

quanto mais tempo passam juntos, mais se aprende sobre o outro, o amor se consolida, com o companheirismo e a amizade e, podem os dois economizar dinheiro para começar uma vida a dois.

Não vale a pena arriscar tanto por alguém em que não se conhece mais a fundo.




Boa sorte no amor e na vida!

 

Um comentário em “Quanto tempo leva do namoro ao casamento

  • 25 de dezembro de 2016 em 15:51
    Permalink

    Oração para unir o casal – reconciliação
    Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

    Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).

    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

    Toda vez que fizer esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.

    Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *