Signos que combinam com Áries

Signos que combinam com Áries
Gostou? Dê sua nota

Signos que combinam com Áries – quer saber se o seu signo combina com Áries, veja as dicas astrológicas abaixo e tire suas dúvidas!

Signos que combinam com Áries
Signos que combinam com Áries

Signos que combinam com Áries

Gêmeos, começando por uma forte amizade, que pode permanecer sólida, mesmo depois que a paixão termine.

Vislumbre possibilidades de que o amor perdura mas, às vezes, separam-se sem motivo aparente. Sexo apaixonado, valerá a penas os momentos de pura paixão.

Quando se vão, deixam muitas saudades.

Balança e Virgem, também são ótimas parcerias para os arianos.

Peixes: rola amizade, sólida como uma rocha. Talvez, não role um romance.

Capricórnio e Touro: são teimosos como os nascidos sob o signo de áries, portanto relacionamentos poderão ser turbulentos.

Caso pensou em apenas sexo: arianos não dispensam uma boa transa. Portanto, pode ir se sentindo contemplada, porque combina na cama com todos os signos do zodíaco.

Nota da redação: se por acaso seu signo não está indicado acima, significa que é neutro em relação a Áries, podendo ou não rolar um bom relacionamento.

Outro fator importante: não se pode sair afirmando que tal signo jamais vai combinar com outro, porque a história nos mostra que, em se tratando do amor, tudo é possível!

Por isso, se você realmente acha que vale a pena, apesar do signo não indicar isso, vá em frente, siga seu coração 🙂

Dê uma olhadinha no link abaixo para você saber como conquistar um homem de Áries conforme as características desse signo.

Como conquistar Áries

Se você gostou e quer curtir nossa página no Facebook, é só clicar no link abaixo, nós ficaremos muito felizes de ter você com a gente por lá 😉




https://www.facebook.com/NamoronaBoa/

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: