Signos que combinam com Escorpião



Signos que combinam com Escorpião
1 (20%) 1 vote

Signos que combinam com Escorpião – Pessoas nascidas sob o signo de escorpião são reconhecidas pela sensualidade, mas também pelo equilíbrio financeiro que buscam durante toda a sua vida, por isso serem taxadas como “mãos de vaca”. Mas, com jeitinho se consegue tudo, não é mesmo?! Vamos aos signos que combinam com escorpião:

signos que combinam com escorpião
signos que combinam com escorpião

Touro, esse é o signo mais promissor para relacionamentos mais longos e estáveis. Vamos aos signos que combinam com touro:





Com Capricórnio, Câncer, Peixes e Virgem, o prazer da companhia, em todos os sentidos, é a pedida certa. Podendo ou não ser durável e estável, porque somente paixão e sexo não segura nenhum casal.

Com Áries, apesar da forte amizade que certamente se faz ao conhecer um/uma ariano(a), vai rolar muitos ciúmes, porque o Escorpião requer certa exclusividade, coisa que arianos e arianas não dão, em se tratando desse assunto. Por isso, pode ficar no esquecimento.

Nota da redação: se por acaso seu signo não está indicado acima, significa que é neutro em relação a Escorpião, podendo ou não rolar um bom relacionamento.
Outro fator importante: não se pode sair afirmando que tal signo jamais vai combinar com outro, porque a história nos mostra que, em se tratando do amor, tudo é possível!
Por isso, se você realmente acha que vale a pena, apesar do signo não indicar isso, vá em frente, siga seu coração 🙂

Dê uma olhadinha no link abaixo para você saber mais sobre todas as características desse signo.

 




Se você gostou e quer curtir nossa página no Facebook, é só clicar no link abaixo, nós ficaremos muito felizes de ter você com a gente por lá 😉

 

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Um comentário

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.