terminei o namoro e me arrependi



terminei o namoro e me arrependi
4.6 (91.7%) 53 votes

terminei o namoro e me arrependi – acabei com meu namorado, ou minha namorada, num momento em que estava com a cabeça quente, e agora estou arrependida(o), o que devo fazer? Muitos relacionamentos, que prometiam ser mais duradouros, terminam precocemente principalmente quando a emoção fala mais alto que a razão, e acaba por determinar o desfecho positivo ou negativo de qualquer coisa na vida.





terminei o namoro e me arrependi
terminei o namoro e me arrependi

Sempre que possível, passamos a nossas leitoras e leitores o quão importante é saber distinguir a emoção da razão quando, por exemplo, o casal enfrenta as costumeiras turbulências, comuns na maioria dos relacionamentos, inclusive com as amizades. Com os nervos à flor da pele, onde muitas coisas estão em jogo, embora seja difícil o controle, o correto é dar um “tchau” e dizer: conversamos mais tarde, ou amanhã, agora posso falar coisas que podem trazer mágoas e ressentimentos. Por isso, quando eu estiver mais calma(o), eu te chamo para a gente conversar, okay?”.

Por mais cabulosa que tenha sido a situação que te fez perder a cabeça, o melhor conselho é contar até 10, pausadamente, respirando profundamente e, depois, seguir o roteiro acima descrito. Supondo que você tenha flagrado seu (sua) namorado(a) com outra mulher (homem), porém sem que eles estivesse, de fato, nos beijos e amassos mas, mesmo assim, te deu vontade de dizer poucas e boas aos dois, o melhor seria se afastar e, depois chamá-lo(a) para uma conversa, depois dos ânimos exaltados, ou seja, em outra ocasião.

Se, no entanto, você pegou ele ou ela no flagra, pode soltar os cachorros em cima, porque pessoas que traem uma vez, possivelmente o farão novamente, e você não vai querer usar peruca de touro, somente para não “perder” alguém que não vale uma moedinha de cinco centavos. Aí, sim, cabe a resposta de cabeça quente, embora os chamados “barracos” podem ser evitados por você, deixando seu namorado, ou namorada, falando sozinho(a), porque você não está mais nem aí!

Por hoje é só, nos vemos em outro artigo de seu interesse!




Curta a nossa página no Facebook

Um comentário

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.