Teste – Os sentimentos e personalidade

Gostou? Dê sua nota

Teste – Os sentimentos e personalidade – Através das cores, descubra quais sentimentos revela a cor de sua preferência e alguns aspectos que podem formar a sua personalidade. De acordo com especialistas da área de cromoterapia, nossas cores preferidas são bastante reveladoras. Elas podem traduzir um pouco do jeito de ser e trazer boas ou más revelações de pessoas, locais e situações.

Teste - Os sentimentos e a personalidade através das cores
Teste – Os sentimentos e a personalidade através das cores

 

O que diz sua cor favorita:

Amarelo

É uma cor luminosa que atrai a atenção.

Perfil: quem gosta dessa cor é um livre-pensador. Tolerante e aberto em relação às outras pessoas, sem descuidar de sua independência, amam com intensidade. Geralmente são pessoas alegres, otimistas, joviais, pensam e agem com rapidez.

Azul

Cor profunda que remete à calma

Perfil: os amantes dessa cor são românticos e pouco ousados. Apreciam a descontração e são capazes de sentimentos profundos e duradouros. Honestos, assemem tudo o que dizem e pensam. Procuram a perfeição

Cinza

É a expressão de um estado de alma duvidosa e neutra

Perfil: poucas pessoas escolhem essa cor, conhecida pela sua neutralidade. Quem escolhe o cinza costuma ser flexível e tem uma grande capacidade para trabalhar em equipe. Seu estilo de vida é bastante discreto. Deixam que as outras pessoas se destaquem, mas são muito eficientes no que fazem. São bons mediadores e muito diplomáticos.

Marrom

Emana a impressão de algo maciço, denso, compacto. Sugere confiança e solidez.

Perfil: quem prefere essa cor tem personalidade especial,não costuma se acomodar. Individualistas, não gostam de confusão. Aceitam com prazer as responsabilidades, mas são exigentes com os outros. São perseverantes, realistas e protetores. Defender certos ideais faz parte da essência dessas pessoas.

Rosa

Cor íntima, de doçura melosa e romântica.

Perfil: é uma cor associada ao sexo feminino. Caracteriza pessoas doces, intuitivas, que defendem seus ideais. Práticas, otimistas e que não fazem dramas desnecessários. Não são de muitas palavras e sua descontração não deve ser confundida com ingenuidade.

Verde

Remete à sensação de frescor, harmonia e equilíbrio.

Perfil: pessoas que elegeram essa cor como favorita, são amantes da natureza, da vida, e paz. Gostam de ordem em todas as coisas. São alegres, comunicativas, difíceis e confiáveis. Adoram a liberdade, e são muito sociáveis.

Vermelho

Significa força, vitalidade, dinamismo.

Perfil: pessoas que escolhem essa cor são de uma energia inesgotável, o que pode ser atestado na forma de como falam e se movimentam. Gostam de ocupar posições de chefia e são anfitriãs perfeitas. Entusiasmadas, determinadas e tem inúmeros sonhos que tentam tornar realidade. Apreciam novas experiências e conquistas.

Preto

Confere à nobreza, distinção e elegância.

Perfil: gostar dessa cor revela uma postura especial diante da vida. Misteriosas, as pessoas que gostam de preto costumam ser inconformadas e são, quase sempre, elegantes. Acreditam na beleza e no fato de que esta pode ter um significado mais profundo.

Branco

Sugere pureza.

Perfil: pessoas com uma preferência pela cor branca são, na sua maioria, perfeccionistas, frias, fiéis e sinceras.

Laranja

Cor acolhedora e quente.

Perfil: as pessoas que gostam dessa cor são afirmativas e gostam de rir e fazer outras pessoas rirem. Têm traços corajosos e aventureiros, demonstrando entusiasmo e zelo em qualquer coisa que faça, mesmo que isso consuma suas energias.

Roxo

Assim como o preto, remete à nobreza e poder.

Perfil: esta cor geralmente atrai as pessoas que valorizam o respeito próprio, dignidade e autoestima. Ela também está associada com a extravagância e à prosperidade.
Fonte: Guia Rede Senior

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

2 comentários em “Teste – Os sentimentos e personalidade

  • 21 de agosto de 2009 em 22:29
    Permalink

    Bom, acho que a minha cor preferida se encaixou direitinho no que diz ali. Adoro preto! E confesso que é tudo o que diz no texto.
    Ahaaaa, pensou que eu ia dizer que era rosa, né???

    Beijos, Auau!
    Depois te respondo sobre o vídeo…

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: