meu coração sempre me trai

meu coração sempre me trai – Vivo sempre me apaixonando pela pessoa errada, sou sempre traída pelo meu coração! Tudo começa bem, mas, com o passar do tempo, sinto-me deixada de lado, quase que ignorada por ele. Será que nunca vou aprender a controlar minhas paixões e deixar de ser tão romântica e sentimental?

Olá amigas e amigos do Namoro na Boa!

meu coração sempre me trai
meu coração sempre me trai

Realmente, quem tem “o dom de se apaixonar repetidas vezes”, tem muito mais possibilidades de se envolver demais e, assim sendo, não agir com a razão, deixando-se levar apenas pela emoção, pelo coração. Não há mal nenhum nisso, mas quando a pessoa começa a se fechar dentro de si mesma, “trancando as portas de seu coração” para qualquer novo relacionamento, aí já é exagero.

Como tudo na vida, encontrar pessoas perfeitas, ou procurar nelas a perfeição, demonstra atitudes, no mínimo, ingênuas, para não dizer totalmente imaturas – o que é perfeitamente passível quando se é adolescente -, mas que não faz bem a pessoas mais maduras.

Parece que a pessoa que vive se apaixonando com muita frequência, de fato não sabe exatamente, ou nunca experimentou um verdadeiro amor, e nem, tampouco, uma ”paixão daquelas”. Isso nos remete àquelas pessoas que, por não saberem bem o que querem fazer dentro de um supermercado, acabam comprando tudo o que lhe aparece pela frente, principalmente pela bela aparência, mas que, necessariamente, pouco ou nunca vai usar realmente.

Não seria melhor escolher um pouco mais o “produto”?

Em minha adolescência agia exatamente assim, vivia apaixonado, e por isso mesmo, “sofria pra caramba!”. Bastava eu encontrar uma garota bonitinha e sexy e …. pronto …. já estava caidinho por ela! Não vou dizer que nessa fase da vida até o sofrimento tinha lá a sua graça, hoje já não sou mais assim. Será que deixei de ser amoroso por me sentir assim. Pode ser, mas há muito tempo não me apaixono mais por uma mulher.

Tranquei meu coração e joguei fora as chaves dele! Por isso, me solidarizo e tento ajudar quem ama demais e, consequentemente, expõe seus sentimentos demais a outra pessoa, que de posse dessa certeza de amor que sabe que tem, usa e abusa dos sentimentos de quem ama declaradamente.

Existem fórmulas mágicas, poções, remédios ou antídotos para os apaixonados que vivem se dando mal? Sim, existem! Mas como todo remédio, via de regra, é amargo, e são necessárias mudanças de atitude, mesmo que forçadas no início de um novo relacionamento. Vamos às dicas:

1- Nunca, em hipótese alguma, no começo de um relacionamento, diga a ele que você o ama profundamente;

2- Nunca dê sinais claros de que você está totalmente apaixonada por ele (por mais que estiver)

3- Espere que ele abra o seu coração a você, como se você fosse apenas uma ouvinte (com carinho é claro);

4- Deixe que ele tome a iniciativa de lhe procurar (mesmo que você estiver morrendo de vontade de ouvir a voz dele)

5- Aprenda a dizer não, quando na verdade seu coração e seu corpo estão dizendo sim;

6- Não demonstre ser uma pessoa ciumenta, isso dá mais certeza a ele do que você sente realmente (um pouquinho de ciúmes não faz mal a nenhum relacionamento);

7- Use, de vez em quando, um modelito mais ousado, daqueles de fazer parar o trânsito, entendeu? Daí, você forçará a que ele se exponha (eu não deveria dar tantas dicas para as mulheres!!!….rs)

8- Não deixe ele lhe levar, logo de cara, para um motel, carro, apartamento ou outros “abatedouros”, a não ser que você esteja só a fim de sexo (muitos casos promissores começam e terminam depois da primeira transa);

9- Depois de melhor conhece-lo, seja a melhor amante que um homem desejou, dispa-se, não só das roupas, mas também de preconceitos e tabus, desde que isso lhes proporcione prazer;

10- Seja um pouco misteriosa, guarde alguns segredos para momentos oportunos, surpreenda a ele de vez em quando, com uma roupa de baixo mais “caliente”, com um olhar enigmático, ou com uma carinha de secretária sexy, use a sua imaginação.

Bom, espero ter dado minha contribuição às apaixonadas anônimas e, desculpem-me os homens por ter “entregado o ouro ao bandido”, nesse caso “bandida”. Abraços a todos e cuidem-se bem!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Um comentário em “meu coração sempre me trai

  • 3 de setembro de 2008 em 18:30
    Permalink

    To nessa aí, to detonado. Vo tentar seguir tuas dicas.

    anônimo de oliveira

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: