Categorias: conquistar

eu gosto dele mas ele não sabe

Advertisement

eu gosto dele mas ele não sabe – Nunca falei para ele, nem sequer dei razões para que ele pensasse que eu estava a fim dele. Não sei por que faço isso, apenas não consigo. Nos raros momentos em que eu e ele estamos a sós fico calada, imaginando qual seria a melhor ocasião para lhe dizer o que sinto a seu respeito, o quanto eu gostaria de estar com ele …, tantas coisas bonitas que planejei para nós dois …   Flor Solitária

eu gosto dele mas ele não sabe

 

Advertisement

 

Olá galera bonita do Namoro na Boa!

Que é que é isso Flor Solitária? Por acaso o rapaz é casado, e você é amiga da mulher dele? Ele namora alguém da empresa? Ele lhe rejeitou alguma vez, disse a você que fez voto de castidade, ou ainda, contou a você que tem outra orientação sexual? Então Flor, talvez o problema esteja em você. Você deve ser muito feia…, talvez use aqueles óculos “fundo de garrafa” e um coque no cabelo? Ah! você tem aquele buço espesso, parecido com o bigodão do Seu Manoel da padaria, acertei?

Provavelmente não é nada disso, não é Flor? Na real, você é uma mulher bem interessante, eu posso apostar nisso O que acontece que na “hora h” você trava, fica muda como uma porta. Também aposto que você já percebeu que ele olha pra você de uma maneira diferente, como se quisesse decifrar seus segredos mais íntimos, não é Flor? Será por isso que você alimenta esperanças?

Muitas indagações, mas vamos aos fatos. Está rolando uma química entre você e ele, e isso é um fato! Ele deve sentir a mesma atração por você, senão não haveria essa troca de olhares especiais, e isto também é mais um fato. Você está insegura porque acha que se abrir o jogo com ele pode por tudo a perder, e ele pode estar agindo da mesma forma, isso é uma possibilidade bem real.

Então, porque você não dá uma de “bobinha” e o convida para um café após o trabalho? Se ele se esquivar, vindo com qualquer desculpa esfarrapada, você não se sentirá culpada por ter tentado uma aproximação. Você tentou, e isso é o que vale! Quem sabe numa próxima vez ele lhe convide, não seria de todo má essa idéia, não é Flor?

É isso por hoje, o recado está dado: não se lamente por algo importante que perdeu sem ao menos ter dado uma oportunidade de tentar conquistá-lo!

Abraços, galera!

 

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Essa postagem foi modificada em: 7 de fevereiro de 2015 20:16

Share
deixe sua opinião

Ver Comentários

  • Olá Monikelly!

    Percebo que você está insegura. A insegurança faz com que os sentimentos da gente fiquem confusos e, com isso, nossas ações ficam como que paralisadas no tempo e espaço.

    É preciso que você tenha certeza de que está afim do garoto. Isso, na verdade, é o que importa mais. O resto chama-se conquista, e pelo que eu vi na foto, você tem muitos atributos para não se fazer de notada!

    Bem, supondo-se que você esteja mesmo afim dele... O que fazer?
    Chegar junto, garota! Por mais que os olhares nos deem pistas, para algumas pessoas o contato direto, o papo franco são as coisas que realmente funcionam.

    Afinal, nada se tem a perder, uma vez que nada se tem, concorda? Então, porque não tentar chamá-lo para uma conversinha.... quem sabe não rola algo mais legal entre os dois. Ou, ainda, você desencana de vez com o cara.

    A vida é breve demais para deixarmos as oportunidades escaparem sem que ao menos tivéssemos tentado algo.

    Palavra de incentivo: ação!

    Boa sorte no amor e na vida
    e apareça sempre por aqui, será sempre bem-vinda :-)

    bjús

  • gosto de um garoto a mais ou menos uns 3 anos , mais acho que ele não senti o mesmo por mim , as vezes acho que ele ta afim pois nos lugares que nos avistamos as vezes ele me da aquelas olhadas, ai eu fico confusa,n sei o que fazer pra ele me notar , ja nos falamos por cel algumas vezes mais n passa disso, e pra acabar ele ta namorando ... queria esquecer ele ... ou fazer ele me notar . ajuuuuda ..

  • Olá nunis

    Bem, eu cheguei a ler seu comentário anterior, portanto entendi a sua situação. O que acontece é que se sua prima já terminou o namoro com esse carinha, não vejo nada de mais em você demonstrar interesse por ele.

    Agora, para se declarar, amiguinha, é preciso apenas esperar a oportunidade certa, onde ele e você possam estar mais próximos, de preferência sem outros bicões, e ir abrindo o jogo lentamente.

    Vá reparando, à medida que vocês conversam, se ele está na mesma sintonia que você está. Se tudo estiver fluindo numa boa, é só dar umas boas indiretas que o carinha vai entender e passar para o passo seguinte. Isso, caso você não tenha coragem de expor seus sentimentos, coisa que costuma ser muito mais eficaz.

    Boa sorte

    bjús :-)

  • Olá Grazi!

    Tá um pouco confusa sua cabecinha, não é mesmo? rsrs
    Ou você gosta, ou não. Pelo jeito, gosta sim. Quanto ao melhor amigo dele dizer que você não faz o tipo do cara... é para não levar em consideração. A não ser que esse rapaz fosse um grande amigo seu. De qualquer maneira, é apenas a palavra dele.

    Você tem que por na balança seus sentimentos:

    1- não sei se gosto, portanto não vou me arriscar

    2- gosto, mas não quero ser magoada

    Na primeira, você pode deixar como está. Não ganha e nem perde nada de importante para você.

    Na segunda, você pode ficar mais triste ainda, se gostar mesmo dele e não abrir o jogo. Não precisa se oferecer, dê uns sinais claros que você está interessada (que não quer dizer que está apaixonada, se jogando nos pés dele) entendeu?

    Veja em qual você se coloca, e aja segundo seu instinto feminino.
    Bjo

  • eu gosto de um amigo meo ah pouco tempo pelo menos acho q gosto, mais ele não sabe, falei com o melhor amigo dele,e ele me disse que conhecendo ele bem , sabia que eu não era o tipo de menina que ele gostava! o problema é q agora estou em duvida se eu digo ou não para ele, tenho medo de me magoar,o que eu faço?
    grazi !

  • Olá anônima Amiga!

    Vou tentar ser bem direto, que é para perceber como deixar-se mais acessível para ele, ok?

    Repare bem em sua frase abaixo, nela estão todas as respostas para o seu problema:

    "Ele conseguiu-me seduzir, dá-me aqueles beijinhos no canto da boca, mas eu não consigo tomar uma atitude, sou sempre fria e principalmente muito orgulhosa!"

    Aproveite o momento que ele for beijá-la e, ofereça, gentilmente, mais um pouquinho de sua boa. A cada vez que esse cumprimento acontecer, dê mais sua boca do que sua face. Brevemente, esse beijo, ora casual, pode se tornar um beijo romântico e de consentimento, sem que você pareça do tipo "fácil", entendeu?

    Qualquer progresso, me avise, estarei esperando. Mas, sinceramente, creio que esse consentimento disfarçado irá funcionar logo de cara.

    Beijos brasileiros
    Boa sorte.

    Frase para levar em consideração: humildade não significa aceitar tudo e todos, antes, humildade significa estar à disposição de novos conhecimentos, sejam físicos, sejam emocionais.

  • Olá gente. Ok. Já precebi que o 'Namoro na Boa' precebe do assunto, talvez me possas ajudar...

    Eu pareço que estou com aquele trauma do "fui violada, não me consigo envolver com ninguém", mas não fui. As coisas estão tão fáceis para o meu lado...

    Eu gosto dele, e se bem me lembro, tudo começou com as esperanças que ele me dava. Já há algum tempo ele brinca sempre comigo, há aquela química, mas eu sempre fria! Trato-lhe mal físicamente nos treinos de luta, eu sou do tipo "quanto mais te bato mais eu gosto de ti!"

    Ele conseguiu-me seduzir, dá-me aqueles beijinhos no canto da boca, mas eu não consigo tomar uma atitude, sou sempre fria e principalmente muito orgulhosa! As minha amigas já repararam e disseram "ele gosta de ti, estás a dar tudo a perder, se não tomares uma atitude vais perdê-lo para sempre." Euu sei que elas têm rasão, mas o que é que elas querem que eu faça? Que chegue lá e diga "Olhaa eu estou apaixonada por ti!" Ridículo.

    Como posso eu mostrar que gosto dele, sem ser por palavras?

  • Pô! Claro que não resolve!!!
    Quem tem que resolver são as pessoas que, por um motivo ou outro, não estão dispostas a nada arriscar e deixar como estar para ver como fica, não é osso que vocês estão dizendo?

    Me desculpem, mas dicordo. Sei que não é fácil, se fosse, não teria redigido o pequeno artigo, mas também, se a pessoa não ousar, nem que for só um pouquinho, ficará a ver navios.

    Quando me referi a convidar para um café, não significa, absolutamente, que tem que ser num café, é apenas uma forma de colocar as pessoas em um mesmo ambiente. A proximidade é o segredo: ao tomar a iniciativa do convite, essa pessoa que não consegue mostrar-se à outra, começa a dar o primeiro passo para a perda da timidez, ou medo, que travam sua aproximação. Depois disso, com mais regularidade, esses encontros podem ficar mais íntimos.
    Essa é a idéia, ok?

    Obrigado pelos comentários, é bom haver discordância às vezes, mostra-nos que temos que explicar de uma maneira mais didática, menos simplista.

    Abraço fraterno

  • Eu concordo com o anonimo que aqui se pronunciou. Se fosse algo tao simples assim creio que tudo ja estaria resolvido. do que adianta convidar para um cafe? o cara pode muito bem aceitar mas nao querer nada alem disso. e se ele levar pro lado da amizade? é muito relativo. acho que existem lugares que favorecem sim uma aproximaçao, mas de nada adianta estar no local certo, na hora certa e nao expressar o certo. e este é o problema, dizer que gosta dele. se ela disser que gosta, ele pode corresponder (o que é raro dentre varias historias que eu ja vi, de amigas minhas mesmo), ele pode rejeitar mas manter o contato ou amizade (o que eu odeio porque no meu caso continuo gostando do menino) ou ele pode cortar relaçoes...
    o que a menina espera nessas horas é jogar o verde pra ver se o menino colhe maduro...mas do jeito que sao lerdos ou nao se interessam fazem com que nós vivamos numa ilusão...

Publicado por
Aurelio

Recent Posts

Como virar o jogo e fazer seu homem ficar apaixonado

Como virar o jogo e fazer seu homem ficar apaixonado - ele está diferente, te…

7 de julho de 2020

Sou casada e me apaixonei por outro o que faço

Sou casada e me apaixonei por outro o que faço - se a vida com…

3 de julho de 2020

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas - você é do tipo ciumenta(o), chegando…

28 de julho de 2019

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas - bem, ele te falou, ou…

19 de fevereiro de 2019

Namorar com homem casado prós e contras e mais dicas

Namorar com homem casado prós e contras - muitas mulheres começam um relacionamento com homens…

27 de junho de 2018

Viver com homem dominador ou ter sua liberdade

[kkstarratings]Viver com homem dominador ou ter sua liberdade - não consegue mais conviver com seu…

27 de fevereiro de 2018

This website uses cookies.

Leia Mais