Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

Sem categoria

Mulheres: as 10 Mentiras que Elas Contam

As Mentiras Delas

Confira as 10 mentiras mais usadas pelas mulheres
Depois de revelar as “mentirinhas” que os homens costumam contar para suas parceiras, chegamos à conclusão de que as mulheres também não são muito honestas em certos aspectos. Confira algumas falsidades ou “mentirinhas ingênuas” que as mulheres adoram contar para seus parceiros.

Mas atenção! E que isso fique claro para ambos os sexos: existem exceções e ninguém é tão bom ou tão ruim como se pensa.

1) “Você é tão bom de cama”

Não só é uma questão de fazer o outro se sentir bem e massagear seu ego, mas uma forma de esconder que muitas vezes não nos sentimos satisfeitas e acreditamos que seja por nossa culpa. Essa mentira se confirma com o alto índice de mulheres que fingem seus orgasmos, o que demonstra a pouca comunicação que existe sobre esse assunto.

2) “Que simpática a sua ex”

Mesmo que nos consuma de ódio cada vez que encontramos com ela, ou quando ela está perto do nosso namorado, não podemos demonstrar insegurança e cair matando em críticas. Pretendemos ser uma boa parceira e isso inclui tolerância. E além disso, é melhor estar próxima dos inimigos para poder ter o controle.

3) “O problema sou eu, não você”

Parece mais uma mentira masculina do que feminina? Ainda que seja, a verdade é que as mulheres costumam dizer essa frase mais vezes do que os homens, já que possuem muito mais conflitos internos com relação à certeza dos sentimentos, sendo assim, diante de qualquer dúvida, acabam se escondendo por meio dessa mentira. É uma forma simples e reservada de sair de um problema.

4) “Que delícia a comida que você fez”

Ainda que seja o prato mais desagradável que você já tenha provado na sua vida, não existe a possibilidade de dizer que não gostou, já que essa é a única forma para que a nossa batalha para que ele nos ajude na cozinha não seja perdida. Diante de alguma crítica, ele jamais voltaria a se meter no nosso terreno. Melhor engolir, tomar água e fingir.

5) “Não está acontecendo nada”

Quantas vezes não usamos esta frase para evitar que ele perceba como estamos furiosas? Milhares. E só fazermos isso para não entrarmos em conflito ou quem sabe para que ele não se dê conta de que o que nos incomoda é algo que eles consideram grandes bobagens. O problema é que em algum momento explodimos e mais do que deveríamos.

6) “Saia com seus amigos, não tem problema”

Ciumenta eu? Não, confio 100% em você. Mesmo que a gente morra de ciúmes e que seja impossível não pensar que entre homens seu namorado pode fazer mais de uma besteira, não podemos permitir que ele ou os amigos dele nos vejam como a “bruxa”. É fundamental que, acima de tudo, os amigos dele nos vejam como uma aliada. Dessa forma, teremos a aprovação deles e isso evitará que o incentivem a trair-nos com outra mulher.

7) “Tem um cara no meu trabalho que me paquera”

É óbvio que “esse homem” não existe, mas claro que ele não precisa saber disso. Esta é uma mentira clássica e que contamos nos mínimos detalhes para deixar claro que na vida não há nada 100% seguro e que ele deve estar constantemente nos conquistando, caso contrário podemos mudar para o outro lado.

8) “Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia”

É inevitável, existem momentos em que queremos ficar sozinhas, caminhar, olhar as vitrines ou simplesmente não fazer nada. E não é que não queremos estar com ele nunca mais, só que há momentos em que preferimos a nossa própria companhia. É uma mentira ingênua para evitar que ele fique imaginando coisas.

9) “Não, não fiz nada. Você acha que estou diferente?”

Quer coisa melhor do que ele pensar que somos lindas e maravilhosas por natureza? Mesmo que tenhamos passado a tarde toda no salão de beleza, ido a um spa ou feito uma maquiagem diferente, mas natural, queremos que ele nos veja e se dê conta de como somos charmosas sem fazer o menor esforço. Além disso, sejamos honestas: por acaso eles se dão conta quando fazemos algo? Não, só nos vêem de modo diferente.

10) “Não estou a fim de fazer sexo. Estou cansada”

Uma reposta que para eles é catastrófica, sobretudo quando vão direto para casa com a intenção de passar um bom momento junto da sua parceira. Há duas razões cruciais para esta mentira: uma, é que queremos fazê-lo esperar e aumentar ainda mais a sua excitação ou estamos com raiva dele por alguma coisa que aconteceu há pouco tempo e queremos castigá-lo.

Terra Chile
Fonte: www.terra.com.br
Depois vamos mostrar as 10 mentiras que Eles contam a Elas
Por enquanto é só
Cuidem-se bem!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

6 thoughts on “Mulheres: as 10 Mentiras que Elas Contam

  • Tem gente que critica tudo, e fica se achando….

    Tem essa,também: adorei a sua barba – Atg! Me dá uma impressão que minha cara está sendo lixada uauauauau

    Resposta
  • Obrigado, Lilith, pelo comentário. Acrescenta seu ponto de vista que, a meu ver, corrobora a matéria cujo interesse era apenas elencar as mentiras mais comumente usadas pelas mulheres (claro, que cada mulher sabe muito bem usar seu próprio repertório kkkk).
    Bjos 🙂

    Resposta
  • Lilith

    Tinha que ser do Terra mesmo para escrever tanta coisa idiota.

    1) “Você é tão bom de cama” – Classico pra usar de motivo pra chifrar o namorado e reclamar dele, claro, oh porqueira insatisfeita são algumas mulheres. Ai senta o chifre achando que está no direito, não tem prazer com o namorado e ainda é fofoqueira por ficar falando sobre o namorado.

    2) “Que simpática a sua ex” – Putz. Ridiculo, que especie de anta fala isso pro namorado pra agradar ele? nem comento mais sobre essa.

    3) “O problema sou eu, não você” – Pior do que falar a verdade essa. sinceramente, se eu falasse isso pro meu namorado eu me matava. (claro quando é verdade eu falo, mas não assim tbm. :P)

    4) “Que delícia a comida que você fez” – é muito mais legal vc se divertir ajudando ele na cozinha e depois ficar ruim e brincar ou pedir uma pizza, é uma bela historia pra se contar aos amigos ou pros netos. rsrsrs. Mas tem mulher que cisma em ser escrota mesmo… Hunf! Ô racinha são as periguetes.

    5) “Não está acontecendo nada” – A unica que eu achei boa. Mas na minha opnião eu acho melhor conversar com meu namorado pra resolver logo o raio do problema.

    6) “Saia com seus amigos, não tem problema” – Quando ele gosta de vc mesmo, ele te chama, quase sempre. Se não te chama, das duas uma, seu namorado é um safado, ou ele simplesmente sabe que vc vai querer ir embora daquela pelada ridicula com os amigos com pansa de choop dele. E eles tbm ficam com ciumes da gente. Então, para pra pensar antes de reclamar.

    7) “Tem um cara no meu trabalho que me paquera” – Classico de uma mulher que quer tomar um chifre e porrada do namorado, obvio! Fala serio meninas, se vc falar isso pro namorado ele vai ficar num oceano de insegurança, e provavelmente vai tomar um belo grupo de cornos na cabeça, não transforme um cara que é legal pra vc num vida loka da vida.

    8) “Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia” – Ridicula, ele vai logo sacar e vai se sentir mal. Cara, só o Terra pra escrever tanta idiotisse. Usa a que está cansada ou que está precisando de um momento a sós, se ele for um bom namorado ele vai gostar, e outra, que tipo de mulher nega um bom sexo pq está cansada? (há excessões.)

    9) “Não, não fiz nada. Você acha que estou diferente?” – Se fingir de retardada nunca foi meu forte (mesmo que eu seja. :P), pq não simplesmente agradece e diz que é pra ele? Alem de ele estar te achando linda vai estar levando o ego dele nas alturas!

    10) “Não estou a fim de fazer sexo. Estou cansada” – Se está cansada MESMO, blz, mas po, ficar fazendo isso pra ele ficar com mais tesão? Isso é broxante, fora que ele vai achar que vc está com outro, isso sim. Diga oi pro seu par de chifres, cortesia do seu namorado e da sua melhor amiga.

    Extras:

    “Não se preocupe, meu amigo é gay” – “Pode deixar querida, vou jogar pelada com os amigos (Eu e mais suas amigas pra dizer a verdade, depois pega o video na net. ;D)”, desculpa idiota, coisa de piranha. u_u Fala, “Ele é meu amigo de tal lugar” pronto. Ele viu que vc foi sincera com ele e ele vai acreditar, simples. Não precisa de piranhagem.

    “Gostei muito da sua mãe” – Sogra é complicado. rsrs Diz que ele tem genio forte. rsrs e visita mais ela, mas não força a barra.

    “Querido, o jantar que sua mãe fez, estava uma delicia!!!” – Não exagera, simplesmente diz que estava bom e fala de culinaria com ele, tipo, “olha, eu conheço um bom lugar pra se comer um churrasco bla bla bla bla” ele nem vai ligar.

    Tenho pena de quem ler isso e acredita… u_U fui, bjus.

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.