AMORES IMPOSSÍVEIS? POSSO SONHAR!

Cyndi Lauper-All through the night

Às vezes a distância, ou as circunstâncias em que nos encontramos, fazem-nos pensar: porque tem que ser assim? Quando encontramos alguém especial, ou a distância nos separa deles(as), ou algo importante nos separa.

Então, o que nos impede sonhar com uma companhia tão doce e especial, com um amor quase impossível? Nada! Podemos imaginar, livrarmo-nos das barreiras do tempo/espaço e dos embaraços que separam nossos desejos, nossos sentimentos e, assim, como pura magia, encontrarmo-nos bem pertinho de quem tão esperamos um dia estar.

Nada é impossível no querer! Nada é mais forte do que esse sentimento maravilhoso que é o amor! Não há força no mundo capaz de impedir que uma pessoa ame outra, independentemente das condições sociais, idade, cor, raça, relacionamento civil, distância física!

Sonhar é possível e, através desses momentos, as almas estão juntas, podemos sentir o toque da pessoa querida, tocar, fazer amor… Sim, podemos! E mais, quando se deseja, de fato, que algo se concretize, principalmente no campo dos sentimentos (desde que compartilhados), é inevitável o encontro real! Seja daqui a pouco, ou daqui a alguns dias… o tempo é efêmero quando se trata do amor.

É possível, sim!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Aurelio

3 comentários sobre “AMORES IMPOSSÍVEIS? POSSO SONHAR!

  1. Agradecendo a galera que passou por aqui ontem 27/01:
    Caxias do Sul
    Florianópolis
    Curitiba
    São Paulo (capital)
    São Caetano do Sul
    Santa Bárbara D’Oeste
    Porto Feliz
    Sacramento
    Brasília
    Aracajú

    Abraços e bom Namoro na Boa!
    Voltem sempre!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.