AMORES IMPOSSÍVEIS? POSSO SONHAR!

Gostou? Dê sua nota

Cyndi Lauper-All through the night

Às vezes a distância, ou as circunstâncias em que nos encontramos, fazem-nos pensar: porque tem que ser assim? Quando encontramos alguém especial, ou a distância nos separa deles(as), ou algo importante nos separa.

Então, o que nos impede sonhar com uma companhia tão doce e especial, com um amor quase impossível? Nada! Podemos imaginar, livrarmo-nos das barreiras do tempo/espaço e dos embaraços que separam nossos desejos, nossos sentimentos e, assim, como pura magia, encontrarmo-nos bem pertinho de quem tão esperamos um dia estar.

Nada é impossível no querer! Nada é mais forte do que esse sentimento maravilhoso que é o amor! Não há força no mundo capaz de impedir que uma pessoa ame outra, independentemente das condições sociais, idade, cor, raça, relacionamento civil, distância física!

Sonhar é possível e, através desses momentos, as almas estão juntas, podemos sentir o toque da pessoa querida, tocar, fazer amor… Sim, podemos! E mais, quando se deseja, de fato, que algo se concretize, principalmente no campo dos sentimentos (desde que compartilhados), é inevitável o encontro real! Seja daqui a pouco, ou daqui a alguns dias… o tempo é efêmero quando se trata do amor.

É possível, sim!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

3 comentários em “AMORES IMPOSSÍVEIS? POSSO SONHAR!

  • 28 de janeiro de 2009 em 04:16
    Permalink

    Agradecendo a galera que passou por aqui ontem 27/01:
    Caxias do Sul
    Florianópolis
    Curitiba
    São Paulo (capital)
    São Caetano do Sul
    Santa Bárbara D’Oeste
    Porto Feliz
    Sacramento
    Brasília
    Aracajú

    Abraços e bom Namoro na Boa!
    Voltem sempre!!!

    Resposta
  • 28 de janeiro de 2009 em 00:19
    Permalink

    Quem adorou fui eu….ehehe
    A música foi sugestão de alguém muito especial, que também foi o motivo do post, depois eu te conto quem é, você nem imagina?!
    Obrigado Luciana
    Beijos

    Resposta
  • 27 de janeiro de 2009 em 23:11
    Permalink

    Puxa, belo texto, bela música, excelentes argumentos. Não há nada pra comentar! Apenas aplaudir! Beijos, querido! Adorei!

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: