Pular para o conteúdo

COMO ENCONTRAR UM GRANDE AMOR

Porque procuramos tanto um grande amor? Porque passamos anos de nossas vidas na busca de uma única pessoa para quem possamos nos entregar totalmente, sem medo de perdê-la, esperando, apenas, que sejamos retribuídos em carinho, dedicação, desejo, paciência com nossos maus momentos e, acima de tudo, nos corresponda plenamente no amor? Quem, de nós, nunca sonhou com um grande amor, o verdadeiro amor, o derradeiro e definitivo amor? Somente, dando-nos a oportunidade de que ele (o amor) encontre, em nossos corações, o local ideal para viver. Portanto, faça de seu coração a sala de recepção do amor verdadeiro, receba-o de braços abertos e mantenha-o com muito carinho e serenidade.
Fique sempre atenta(o) às oportunidades, pois, pessoas especiais assim, passam tão rapidamente que deixamos escapá-las de nossas vidas. Prepare-se para encontrar um grande amor!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

11 comentários em “COMO ENCONTRAR UM GRANDE AMOR”

  1. Para os que estão a procura de um grande amor:
    Queridos a vida é feita de escolhas. Ao lado de um grande homem anda uma grande mulher. Da costela que Sr. Deus tornou do homem, formou uma mulher: Gén. 2:22, a mulher deve andar sempre ao lado de um grande homem e não atrás como o mundo secular diz. Portanto o entendimento numa relação vem de acordo com o nível cultural e intelectual de cada pessoa. A aprendizagem, o conhecimento e a sabedoria surgem da necessidade, da vontade e da preserverança de agregar novos valores aos antigos já existentes. Eu sou o prospero, quero ser prospero. Qual a melhor forma de por os seus desejos em palavras? estou me tornando cada dia mais prospero em todos os sentidos, esta é uma afirmação mais poderosa e avançada para seus relacionamentos, metas pessoais ou para ajudar os outros. Deus não manda um grande amor duas vezes, por isso olhos e coração aberto para não perder o que foi feito sob medida para voce, onde vive o amor de Deus, as diferenças morrem.Uma benção na escolha e sempre diga: ´´Deus é o meu tudo´´ porque quem é verdadeiro vai estar do seu lado até mesmo quando voce menos merecer, obdaga e boa sorte foque no seu objectivo.

  2. Bety
    A maior felicidade na vida é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos. Porque algumas pessoas são enganadas por tanto tempo da sua relação amorosa pensando que somos amadas afinal de contas somos enganadas. principalmente para os homens é normal ter uma relação com uma mulher que lhe ama profundamente enquanto encontra-se depositando o seu amor e toda confiança a uma outra mulher, despresando a que ele proprio escolheu para passar o resto da sua vida com ela? Agora o que me espanta e me preocupa é o porque não se abrir com ela e contar todo seu segredo guardado no fundo para que perceba o porque de não ser já mais a amada nº 1? Por fim apelo a todos os que dizem amar alguém seja uma mulher ou um homem que sejais francos para uns com os outros consoante a escolha que fazem, porque se está com ele/a é a pessoa que voce decidiu ter uma relação, faça-o/a feliz verás também que quando o seu/a parceiro/a tá feliz ambos serão felizes. A felicidade de um depende do outro. Vamos nos amar conforme a nossa escolha, bj grande

  3. OLá Fran

    Ás vezes são precisas algumas mudanças em nossos desejos e/ou da maneira como pensamos ser o amor.

    Sabemos que o amor pode ser cultivado dia a dia, assim uma boa maneira de lidar com a solidão e a dificuldade de encontrar a pessoa ideal é deixar as coisas rolarem normalmente.

    Quanto mais desejamos algo que não vem, mais demorado nos parece. Sabendo disso, você já pensou em novas formas de conquistar alguém, ou mesmo de ser mais facilmente conquistada?

    Pois é, o pequeno segredo pode ser apenas uma questão de atitude.
    Quando as coisas não funcionam de um jeito, é preciso mudar.
    Facilite um pouco mais as coisas, deixe-se amar e ser amada.
    Experimente.

    Boa sorte, amiga
    Bjús

  4. Parece difícil, rodrguisspencer, mas pode estar bem pertinho, chegando devagarzinho e…. pronto! Você nem percebeu que ia chegar.

    Sabe, quando queremos muito determinada coisa, insistentemente, corremos o risco de não perceber o que de mais está em nosso redor. Assim, procure diminuir a ansiedade desse momento, desse encontro mágico, porque assim, com o coração solto e sem compromisso formado, o amor encontrará o ambiente propício para fazer seu ninho.
    Pode ter certeza!
    Bjús

  5. as vezes eu me pergunto se realmente existe um amor, creio que é por que nunca me senti amada, sonho tanto com esse momento que me perco ….tenho 37 anos e já sofri tanto acreditando que poderia ser amada, acho, as vezes que o amor verdadeiro, grande só vou ter dos meus filhos…

  6. Oi Luciana, existe, em cada pessoa, um universo inteiro a ser desvendado. É por isso que, quando amamos, vivemos “desligados” de outras coisas. Fato é que, num rompimento, onde uma das partes ainda ama, enquanto a outra não vislumbra mais “aquele lindo universo” presente na primeira, começam-se a viver as fases, primeiro o da tolerância, pois restou, ao mínimo, as boas lembranças de tempos vividos e, depois o adeus. É inevitável. Mas, o que você comentou não é teoria… percebese pelos “traços da caneta”, pela su assinatura digital…
    Obrigado e um Beijão!!!

  7. Isso nuncA me aconteceu,mas depois que terminei de fazer o comentário, a internet desapareceu… Como eu sou teimosa e nunca deixo nada pela metade, voltei aqui pra fazer o comentário que era mais ou menos assim…
    O amor é algo que buscamos sempre. Quando nos apaixonamos e esse sentimento perdura, passamos a nutrir algo mais forte, que vai além da sensação de pele. É o querer estar próximo, sentir-se bem ao lado da pessoa amada, protegido, equilibrado.
    Essa é a sensação de amar e ser amado de verdade…
    É por isso que quando um dos parceiros rompe a relação, o outro que ama, acaba sofrendo tanto. É como se perdesse o chão por causa de todas essas sensações juntas. Mas é tudo teoria, viu…
    Beijão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.