SAUDADES DE AMAR


O quanto o amor é importante em sua vida? E, se por acaso, você estiver só, sem ninguém para amar, e começar a sentir-se incomodada(o) com essa situação? Você se lembra de “quanto” era capaz de amar? E, agora, só porque é mais madura(o), não se permite amar de novo? Cicatrizes do passado? Não quer frustrar-se mais? Não quer tentar mais uma vez, não é?

Voce pensa assim: estou me sentindo tão bem assim, só, livre, pra quê vou passar por tudo aquilo outra vez. Discussões, ciúmes (com, ou sem sentido), rotina, vida enfadonha, e o pior, a indiferença, dele, dela, ou de ambos. Pensando bem, para quê tudo isso, se estou tão bem?!

Bom, você está aí, no seu cantinho, tranquila(o), quando, derepente, do nada, começam os sintomas: cantarolar sozinha(o), sem música nenhuma no ar; um louco desejo de ter alguém bem pertinho, para você acarinhar e ser afagada(o); saudades daqueles tempos, onde o verbo “amar” era seu companheiro de todas as horas…

É, algo de estranho está acontecendo com você, mas você ainda não identificou o motivo, não “caiu a ficha”, ainda, mas você está se permitindo amar novamente. É, você encontrou alguém com quem, pelo menos, sonhar. Você está apaixonada(o) por alguém que, sequer viu. Foi traída(o) pelo seu coração confiante, porém carente! Descobriu que ainda pode, e como, ser capaz de amar, e isso a(o) surpreende.

O dia fica mais bonito, as pessoas parecem-lhe mais gentis, a brisa tem um perfume diferente, misterioso, mas delicioso e inebriante. Pode-se ouvir o som mavioso das ondas quebrando-se na fina areia da praia, mesmo estando muito distante do mar. Tudo lhe é permitido: imaginar, fantasiar, sonhar, desejar, só que desta vez é esperando alguém com quem compartilhar toda essa maravilhosa sensação de viver, de novo!

Amar, reamar, amar de novo, recomeçar a sonhar… recomeçar a viver!!!
Permita-se!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

5 comentários em “SAUDADES DE AMAR

  • 6 de fevereiro de 2009 em 02:07
    Permalink

    Boa, Michele, é bom ver pessoas pensando no amor, se curtindo, sonhando.
    Faz bem atodos qu estão ao seu redor!
    Faz bem a você!!!
    Obrigado pela visita e pelo comentário.
    Beijo

    Resposta
  • 6 de fevereiro de 2009 em 01:42
    Permalink

    “Pq sou feita p amor da cabeça aos pés…”
    Ana Carolina

    Sempre me coloquei nesta condição, sempre tive um PQ, um sentido e um algo mais…
    Houveram uns “atropelos no percurso” e tudo passou a ser diferente…mas, quero me resgatar, sou muito mais feliz assim…amando e sendo amada…”Tudo Vale a Pena qdo a alma n é Pequena!”

    BjO!!!
    Mi

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: