VOCÊ É O AR QUE RESPIRO

Sem Ar – D’Black

Quando perdemos alguém que amamos, nos perdemos também. Nada tem mais sentido, a vida fica vazia e sem cor, não sentimos mais o perfume, o calor e o abraço de quem tanto amávamos…

Não é possível viver sem aquele amor, pois ele é como o ar que respiramos. E sem ele… deixamos de viver. Então, quando nos vêm aquelas lembranças de momentos inesquecíveis, por segundos voltamos à vida, pois o amor permanece vivo dentro de nós.

Há possibilidade de volta? Será que ele(a) ainda me ama? Onde foi que errei? Todas essas questões surgem em nossos pensamentos, nos angustiam e magoam, nos fazem chorar…

Por que então não tentarmos reconquistar a pessoa amada, ao invés de ficarmos nos lamentando? Se, de fato, ele(a) ainda nos ama, existirá uma forma para que nos possamos nos acertar. Quem sabe não seria só um mau momento do relacionamento, ou uma crise passageira. Ou, ainda, sabe-se lá o quanto podemos ter magoado essa pessoa com palavras amargas, proferidas sem pensarmos nas consequências.

Vamos lá, tente de novo! Atitude! Ação!
Caso ele(a) não aceite seu perdão ou, o que é possível também, ele(a) não o ame mais, você saberá. Os olhos de quem ama não mentem jamais!

Boa sorte! Coragem!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

5 comentários em “VOCÊ É O AR QUE RESPIRO

  • 17 de janeiro de 2009 em 14:23
    Permalink

    Olá Luciana…. responda aos apelos dos amigos!!!!
    Balinha, Garota Roller, dentro de cada um de nós há e sempre haverá o lugar especial para alguém especialíssimo, disso não tenham dúvida. Se vamos ter a oportunidade de conhecer essa pessoa? Talvez já tenhamos conhecido, e não nos demos conta? Essa é a magia do amor, e procurá-lo, mesmo sem querer fazê-lo, é viver!
    Obrigado pelas suas opiniões, são o motivo da existência do Namoro na Boa.
    Beijos a vocês queridas amigas!!!

    Resposta
  • 17 de janeiro de 2009 em 11:27
    Permalink

    Obrigada pela visita na Bala Salgada.

    Amar alguém à esse ponto é lindo, talvez isso seja fácil no começo mas é sempre assim?
    Recentes pesquisas dizem que a paixão e o amor pode durar o resto da vida, incrível não?

    Sei que não tem a ver com assunto, mas esta Luciana não é a que procuram no DiHitt?

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: