Aquecendo o relacionamento através do tato


Aquecendo o relacionamento através do tato – Aprenda a fazer massagem em homem e/ou em mulher. Massagem Tântrica
Massagem Sensual e Aromaterapia

Tato, a linguagem existencial

Para o tantra, tocar é conhecer. O toque desperta sensações, estimula, excita, conecta e gera sensações de que não estamos sós. Os estudos sobre recém-nascidos, uns acariciados e outros não, mostram que os primeiros quase não choram, vivem sorridentes, não padecem de enfermidades e são mais vitais; o contrário acontece com aqueles que não foram estimulados pelo toque.
A energia viaja pelas mãos, e os braços são a prolongação do coração, suas asas. No exercício do tantra, o tato se estimula a quase todo momento.

A diferença com os outros métodos de massagem é que aqui é possível deixar livre as mãos para despertar a sensualidade e a sensibilidade.
Como arte, a massagem é para o tantra, uma ferramenta fundamental para atrair energeticamente os praticantes, tocando os corpos dos amantes com sutileza, profunda consciência, sentindo suas funções além dos limites da pele, das idéias e dos julgamentos.

Tocar é curar, é um veículo para expressar teu amor, tua energia, teu prazer.

A Massagem Tântrica tem por objetivo:

• Trazer consciência corporal.
• Despertar regiões sensoriais adormecidas.
• Conectar a respiração e a voz às sensações.
• Mudar os padrões energéticos, aumentando a quantidade de energia suportável.
• Liberar traumas.
• Mudar conceitos e idéias pré-estabelecidos que não permitam ampliar as possibilidades de prazer e êxtase.
• Desenvolver novas ferramentas de comunicação e expressão do afeto.

Benefícios para casais

Nunca ninguém ensinou como fazer sexo de forma mais consciente e amorosa. Casais, mesmo que procurem ser criativos nas suas relações, acabam caindo na rotina, e na falta de estímulos.
Muitas vezes, existem dores ou imagens negativas, guardadas no inconsciente, que afetam diretamente as relações, ainda que não sejam percebidas. Tocar certas regiões libera a energia estagnada nas mesmas, podendo curar estes velhos bloqueios, abrindo um leque de novas possibilidades.

Este curso abrirá novos espaços, novas formas de sentir, de se olhar, de se tocar. Ter a ferramenta da massagem tântrica na relação, pode temperar com uma série de novos sabores nunca antes experimentados.

fonte: http://www.ciadoser.org
[email protected]

http://namoronaboa.blogspot.com

Clique no botão abaixo e adicione o Namoro na Boa aos seus favoritos:
Valeu galera bonita!!!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

2 comentários em “Aquecendo o relacionamento através do tato

  • 2 de março de 2009 em 19:38
    Permalink

    Querido! Depois eu volto para comentar os últimos dois posts. Passei pra dizer que o seu blog está no meu slide de hoje como “Blogs que eu vou”. Se puder, dá uma passadinha lá pra ver! Beijão!

    Resposta
  • 2 de março de 2009 em 17:14
    Permalink

    Eu tive um namorado que era o máximo. Ele tinha umas mãos tão experientes e firmes que, quando me tocava, sabia exatamente onde, e era fantástico. Pena que ele tenha se casado com uma fisioterapêuta. rs
    Beeeeijos

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: