Paquerar tem seus truques


Paquerar tem seus truques

1º: Desvendar os amigos

Os meninos costumam guardar bem os segredos que dizem respeito ao que acham de uma garota ou quando estão ficando com alguém. Mas isso não impede você de dar um jeitinho nessa situação. Como? Se você tem amizade com alguém da turma, comente de leve sobre o carinha de quem está a fim (use conhecidos, no caso de não ser amiga, ok?). Mas, antes, puxe um assunto qualquer até sentir que pode falar do seu alvo. Aí, vale começar com perguntas do tipo: “ele não está ficando com ninguém? Ah, e qual o tipo dele?”. O que não rola de jeito algum é já começar o papo fazendo esse tipo de pergunta nem bombardear o seu informante com elas. Senão, você vai dar a maior bandeira!
Dica: Se os amigos do menino, se suspeitarem do seu interesse, vão dar um toque a ele. Se o que o fofo sentir por você for recíproco, já é meio caminho andado! Oba!

2º: Interpretar o Orkut!

De longe, o jeito mais fácil de descobrir tudo sobre um garoto é através do Orkut. Comece por uma busca pelas comunidades pra sacar qual os gostos de bandas e cia. E se, à princípio, vocês não tiverem nadinha em comum, vale forçar uma aproximação e entrar em alguma comunidade em que ele estiver. Antes de escrever algum recado, dê uma olhada no que ele recebe. Se o carinha for popular e receber vários recados de meninas, seja mais difícil. Como? Faça uma visita ao perfil do fofo sem escrever nada, isso vai deixá-lo suspeitando de algo e, se ele passar a visitá-la, já sabe, né? Acertou em cheio!
Dica: Se você ficar meio sem graça de já mandar um scrap todo bonitinho, pode jogar um beijo ou dar um abraço de urso via Buddy Poke (aqueles bonequinhos tudo de fofo!). Depois, é só esperar ele retribuir…

3º: Chegar junto no MSN!

Dê um jeitinho de estar on-line sempre nos mesmos horários que ele. Isso já vai ser algo em comum entre vocês. Se o menino usar nicks com letra de música, entre off-line, dê uma espiada básica e coloque uma letra de música da mesma banda. O garoto vai ficar bem intrigado com a coincidência! Só não rola fazer isso toda vez, porque aí já vira perseguição e, ao invés de atraí-lo, você vai espantá-lo. Pode ficar à vontade de puxar papo com o menino, mas garanta que vai ter assunto, empacar no “td bem?” é muito chato e pode fazê-lo perder o interesse. Por issso, a pesquisa no Orkut dele é importante.
Dica: Assim que já estiver rolando o maior papo entre vocês, vale a pena dar uma sumidinha por uns dias. Ele vai morrer de saudade!

4°: Analisar as “ex” do garoto!

Não, não é para você mudar seu estilo e se transformar na menina que ficava com seu paquera, tipo tingir o cabelo na cor igual ao dela. Aqui a questão é se aperfeiçoar. Por exemplo, se ligue nas qualidades da menina (ela lê muito? É simpática? Superdescolada?) pra realçar e garantir que isso não vai passar despercebido em você. E, principalmente, descubra no que ela é mala, pra não fazer igual de jeito nenhum!
Dica: Você precisa se mostrar superior a essa menina. E, por mais que você passe a maior vontade de falar mal da garota, morda a língua e se segure. É muito mais gostoso ficar ao lado de uma pessoa segura do que com uma que adora fazer birrinha de ciúme, não acha?

Sempre alerta!
“Cerveja e mulher bonita, só isso me anima”. Se você entrar no Orkut de um menino e ele estiver numa comunidade desse tipo, pode esquecer. O cara é galinha e beberrão assumido. E idiota, né?! Porque pra colocar um negócio desse no perfil dele tem que ser bastante sem noção. Afinal, por mais inocentes que possam parecer, o Orkut, o MSN, os blogs, etc., mostram muito do que somos de verdade.
Outra maneira eficiente de conhecer alguém através do Orkut é ler os recados e os depoimentos dos amigos. Você pode se deparar com um: “Catou todas ontem, hein?!”. Ou, pior: “Esse é um amigo corajoso, pega até mulher de bigode!”. Nada contra (nem a favor), mas não custa depilar, raspar, arrancar, né?! Fora do mundo virtual, as meninas com quem ele já ficou também podem ser uma boa pista.
Se ele só fica com patricinhas, dificilmente vai querer uma hippie. Se só namora menina com samba no pé, talvez nunca vá ficar com uma roqueira. Mas, nestes casos, até o mais impossível pode acontecer. Então, serve só como uma pista. Para conhecer um garoto de verdade, é preciso conversar com ele pessoalmente, olhando nos olhos, percebendo as palavras e atitudes. Tudo bem, você ainda está sem coragem, né?! Então, revire o Orkut dele. Se em algum lugar estiver escrito que ele pega até mulher com bigode, finja que o garoto nunca existiu, bata na madeira três vezes e desligue o computador.

Espero que você não precise bater na madeira!

Texto: Mariana Scherma Fernanda Ayame Oda
fonte: http://www2.uol.com.br/todateen/

http://namoronaboa.blogspot.com

Clique no botão abaixo e adicione o Namoro na Boa aos seus favoritos:
Valeu galera bonita!!!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

8 thoughts on “Paquerar tem seus truques

  • 3 de novembro de 2011 em 16:41
    Permalink

    Olá Raone

    É preciso firmeza, convição na hora da abordagem. Tudo que uma menina tímida não quer, é mais uma pessoa insegura.

    Esse é o grande segredo da paquera: agir com segurança.

    Boa sorte

    Abraços

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: