Vídeo de Amor e Saudades: Versos simples-Chimarruts

Last Updated on

A saudade, quando bate em nossa porta, faz um estrago enorme em nossos sntimentos. Sentimo-nos confusos, a princípio, procurando alguma coisa que está faltando, e nada encontramos, só a solidão daquele quarto.

A saudade, porém, é um sinal de que aquilo que procuramos está longe de nós mas, de alguma forma, podemos sentir como se estivesse ao nosso lado, bem pertinho de nós. O perfume dele, o toque suave de suas mãos, o seu calor…

Percebemos, então, que aquilo que sentíamos era mais forte do que pensávamos, não podemos esquecê-lo, porque ainda amamos, de alguma maneira o vínculo nos ata a ele.

Nesse momento, munida somente pela esperança, retoma a sua vida, sabendo que não há distância possível que possa afastar você de alguém que realmente ama. E, aí, você vai à luta! Vai buscar seus sonhos, pois a esperança está de volta.

Vá procurá-lo, e mesmo que ele não te ame mais, você ousou vê-lo mais uma vez, e agora que não há mais volta, você sabe que aquilo que sempre a deixava triste e pensativa tem um nome: saudade.

Mas não desista de sonhar de novo. Deixe seu coração com as portas abertas para a descoberta de novos amores, pode ser que tenha alguém especial muito perto de você, e com um sorriso nos lábios você responderá a ele: olá!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

7 comentários em “Vídeo de Amor e Saudades: Versos simples-Chimarruts

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: