Namoro é conquista, e pura sedução!

Gostou? Dê sua nota


O que é o namoro, senão o momento em que uma mulher e um homem se dedicam à sedução. Há todo um jogo de vaidades e qualidades que tentamos mostrar aos nossos namorados, e esses a nós. Momentos de descobertas, cheios de brincadeirinhas (com múltiplas intenções), pequenos enígmas que vão sendo decifrados à medida de que a intimidade do casal fica mais à mostra.

Sim, o namoro é pura sedução. Nos preparamos para esses momentos maravilhosos, tomamos banhos de espuma e nos perfumamos todas somente para impressionar a eles. Colocamos nossas roupitas e modelitos que achamos mais sensuais, é isso ou não? Ficamos nos mirando no espelho por horas, dando uma ajeitadinha nos cabelos, trocando de brincos diversas vezes, como se quiséssemos ficar perfeitinhas. E quando não achamos que estamos bem, lá vamos nós começar tudo de novo.

Alguns rapazes também agem deste modo, os mais vaidosos fazem o máximo para ficar bem maneiro. Não são a maioria. Os homens, em geral, são mais práticos e rápidos nas suas escolhas de roupas e acessórios, incluindo os banhitos, que não chegam nem aos pés dos nossos. Mas, o objetivo tanto deles, como os nossos, é parecer sexys e sedutores ao olhar do outro. Isso é um tipo de terapia contra a ansiedade, presente nessas ocasiões especiais e, quando nos damos conta, o relógio já disparou e acabamos perdendo a hora.

O namoro é a parte da conquista, da autoafirmação, queremos, de alguma forma, aprovação por parte de nossos namorados. Por isso o esmero e a demora para ficar e se sentir uma gata, prontinha para o que der e vier. Nisso tudo há o toque da sedução, pois queremos que eles nos achem muito gostosinhas, estou mentindo?! Quanto mais seguras estivermos de que estamos, realmente, bem desejáveis, maiores serão as facilidades de conquistá-los, não de uma forma qualquer, mas de uma forma avassaladora!

Então, já está vestida para matar! Capriche no visual, mas, principalmente, transforme-se numa tigresa, pegue-o com seu olhar de felina, ande como se estivesse flutuando, insinue, isso é infalível!

Namoro é sedução, então… nesse dia dos namorados seduza pra valer!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

5 comentários em “Namoro é conquista, e pura sedução!

  • 10 de junho de 2009 em 01:45
    Permalink

    Ah! A Fadinha apareceu!!!!
    Que bom, ainda mais com esse humor namoradesco (?!) e um comentário com bastante palato e tato.
    Beijos

    Resposta
  • 10 de junho de 2009 em 01:41
    Permalink

    Lelo, adoro sensualidade e sedução,
    é gostoso como chocolate, como morango, como perfume bom, como carne que se aperta!

    Bjs

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: