Namoro e Top 30 – Categoria Pessoal

Olá queridas amigas e amigos do Namoro na Boa! Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a todos pela excelente votação obtida no primeiro concurso que este blog participa, o Top 30 Blogs! Obtivemos o 13º lugar, na categoria blog pessoal e ganhamos esse selo:

Agradecemos ao pessoal de todo o Brasil, e também as pessoas de outros países que seguem esse blog, tais como: Portugal, Alemanha, Suiça, Moçambique, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Peru, Bélgica, Japão, Cabo Verde, Costa Rica, Panamá, Arábia Saudita e Países árabes. É o Namoro pelo mundo – desculpem-nos se não citamos seu país, mas as informações são muito voláteis e não ficam disponibilizadas mais que alguns dias – mas saibam, que agradecemos de coração sua participação!

Gostaria de solicitar, a cada um de vocês, que continuassem votando no Top 30, é fácil, é só clicar na figura descrita com a bandeira do Brasil e o logo Top 30, você será levado à página de votação. Nessa página aparecem as letras para você digitar, após o que o voto já está validado.

Vamos ver onde podemos chegar, mas, com a força das amigas e amigos que têem no Namoro, um blog de referência para suas pesquisas e informações sobre sexualidade, relacionamentos, namoro, amor, paixão, sexo e sensualidade, dicas de paquera e sedução, textos elaborados para superação de tristezas, enfim, uma gama bem interessante sobre o amor e a paixão, temos a certeza de que iremos subindo, degrau a degrau, até chegarmos no lugar que vocês julgam ser o melhor.

Continuem votando e comentando aqui no Namoro na Boa, a casa aqui é de vocês. Caso tenham sugestões, é só deixar na caixa de comentários. Todas serão lidas e bem-vindas.

Abraços e beijos
Cuidem-se bem!
Obrigado, sempre!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

9 comentários em “Namoro e Top 30 – Categoria Pessoal

  • 25 de junho de 2010 em 11:55
    Permalink

    Sr. Franco, ou seja lá qual for seu nome: aqui não é lugar de “SPAMMERS”.
    Tenho todos os seus dados, inclusive o seu IP.
    Caso continuar a mandar esses SPANS medíocres, acionarei as autoridades competentes.

    Resposta
  • 5 de junho de 2009 em 04:54
    Permalink

    Pois é amigo Silvio, esse blog justamente fala para a mulher. Claro que para qualquer homem antenado, muitas das informações aqui contidas podem lhe ser de muita utilidade.
    Um não vive sem o outro,homem e mulher se procuram, e é aí que se desenrola, (ou enrolam) as tramas da vida.
    Quanto à visão efeminada (afeminada?!) um dos maiores compositores brasileiros que tão bem falou da alma feminina é, se não me falha a memória, muito macho, estou falando de Chico Buarque. Nem por isso, deixou de ser romântico, na medida exata para cada tipo de mulher a qual ele se referia em suas composições.
    []s

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: