Sexo é muito mais que orgasmo

Sexo, prazer, e orgasmos. Tirei um mês inteirinho para ficar sondando muitos textos sobre sexo, e para espanto meu, a esmagadora maioria se referia somente a sexo e orgasmos, como se não houvesse a possibilidade de dar e obter prazer com alguém de modo simples, sem todo aquele blábláblá tão enfadonho que procuram nos jogar goela abaixo. Cada um tem seu próprio jeito especial de dar e receber prazer.

Esqueceram, talvez, que uma boa carícia, um beijo mais pegado, um sussurrar na orelhinha dele(a) pode ser extremamente gratificante. Da maneira que está descrito, o sexo parece-me profissionalizado, ou seja: somente podem obter e dar prazer pessoas com larga experiência na cama (ou em outro lugar, só para variar). Definitivamente, existem muitos outros caminhos para obtenção de prazer sexual, sem que para isso seja necessário a penetração, por exemplo.

Está sendo colocado à margem a questão primordial: como sinto prazer, ou como gosto de dar prazer. Afinal, de tanto assistir a filmes pornô, a grande maioria dos rapazes imagina que somente sendo um atleta sexual poderá satisfazer sua parceira. Gente, é tudo editado, e os “atores” e “atrizes” pornô já estão tão malhados de tanto “interpretar”, que nem mais tesão sentem, é puro sexo mecânico, sexo britadeira, bate-estaca… Não existem as carícias preliminares, aquilo não pode ser chamado de carícia!

Preliminares, em se tratando de sexo, têm que ter ritmo e paixão, sincronia e swing. Não é aquela coisa de ir já enfiando a língua lá… tem que haver sensibilidade. Ele tem que ficar ligado se o carinho, em determinado local do corpo da companheira, está sendo recebido positivamente ou não. O mesmo acontece com ela, aliás a melhor maneira da mulher obter o máximo de um homem é deixando bem claro onde, como e quando gosta de ser tocada.

No mais, as preliminares, ao meu ver, são as partes mais gostosas de serem saboreadas a dois, o orgasmo significa que o “antes” foi magnífico, e a tesudinha sensação de “quero mais” vem logo à tona, pois são essas sensações das carícias preliminares que guardamos em nossas mais agradáveis lembranças.

Não se limitem nunca a padrões, deixem fluir como as ondas do mar, ida e vinda, ora com mais vigor, ora mansamente…

Lembrete amigo: sexo é muito bom, assim como a vida, portanto protejam-se, usem sempre preservativos.

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

3 comentários em “Sexo é muito mais que orgasmo

  • 6 de agosto de 2009 em 10:03
    Permalink

    Concordo em pleno. Os preliminares são essenciais, vitais diria eu.
    Se formos directos ao facto em si só se a tesão for muito grande.
    Mas uns beijinhos, umas carícias são muitos importantes.

    Resposta
  • 29 de julho de 2009 em 03:03
    Permalink

    Concordo absolutamente com seu texto… acho que ainda boas preliminares podem te deixar nas nuvens e algumas vezes são mais prazerosas que um orgasmo.

    Resposta
  • 24 de julho de 2009 em 01:04
    Permalink

    Falou e disse tudo, para chegar no ponto G é preciso começar pelo A.
    Bjokas

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: