Veja quais são seu Arcano e o dele no Tarô


Tarô grátis online – Há muitos e muitos anos o homem vem conseguindo obter respostas às suas mais complexas perguntas através dos oráculos. Um dos mais utilizados, sem dúvida, é o Tarô. Através das cartas pode-se saber quais suas características pelos Arcanos Maiores. Neste site, que indico a seguir, você poderá saber quais as características do seu Arcano e, também saberá se você combina com o Arcano de seu amado. Este site disponibiliza a consulta grátis para os Arcanos Maiores, é só digitar seu nome (de solteira(o), e sem os complementos: Júnior, Filho, Neto, etc.)
Há, também, a consulta profissional, esta agendada e que poderá ser realizada após pagamento.

Você encontrará neste site muitas informações sobre o Tarô: origens, estudiosos, Arcanos Maiores, links, etc.
Vamos lá, o meu Arcano bateu certinho com minha personalidade, e o seu?
http://www.taroterapia.com.br/arcano/arcano.html

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

7 thoughts on “Veja quais são seu Arcano e o dele no Tarô

  • 6 de fevereiro de 2010 em 00:12
    Permalink

    Há pessoas que, ao invés de adicionarem algo de concreto sobre o assunto, vêm aqui para deixar opiniões suspeitíssimas (parece coisa da concorrência desleal e baixa).

    Por favor, façam algo mais interessante do que ficar hackeando o meu blog e fingindo se passar por menininha assustada (aliás, com o quê, cartas do Tarô?!)

    Oi Luciana, também sou uma pessoa amarradona em horóscopos, tarô, etc. Tanto é que fiz diversos cursos de astrologia, tarô, baralho cigano, numerologia, etc… etc..
    Beijão, saudades
    PS: o meu comentário anterior nada tem a ver com as pessoas que aqui depositam suas opiniões, sugestões e/ou críticas. É um recado direto para uma pessoa específica, ok?

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: