O amor verdadeiro em poesia, música e vídeo

Esse vídeo traz o maravilhoso Soneto da Fidelidade, declamado por seu próprio autor, o poeta Vinícius de Moraes, tendo como fundo a lindíssima canção Eu sei que vou te amar, com Tom Jobim ao piano. Ao final, tem-se uma bela reflexão do produtor do vídeo, Alexander Back.

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

2 comentários em “O amor verdadeiro em poesia, música e vídeo

  • 17 de outubro de 2009 em 19:42
    Permalink

    Olá, meu lindo, estou aqui pra te contar que agora estou só com o Afrodite para Maiores. Unifiquei todos os meus textos em um único blog. Quando puder, dê uma olhadinha pra ver como ficou.
    Confesso que me deu uma trabalheira danada, mas agora não preciso mais me dividir em comments para dois blogs. Volto a ser apenas Luciana P.
    Peço também que retire o link do Ariana do seu blog, pois ele nãp está mais no ar.

    Beijos!

    Resposta
  • 12 de outubro de 2009 em 20:43
    Permalink

    Ah, o amor, realmente não se pode falar nele sem citar o nosso bom e velho Vinicius: amou com tudo o que pôde e de diversas formas e com tantas mulheres…
    Não sou a pessoa mais exata pra falar de amor nos tempos atuais, mas confesso que acho lindo o amor homem-mulher, quando é verdadeiro, despudorado, sem preconceitos e sem ressalvas. O amor espontâneo, terno e louco, aprazível e destemperado é um sentimento único e incomparável.

    Beijos, Aurélio!
    Boa semana pra ti!

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: