Categorias: signos combinam

Como conquistar um homem de Gêmeos ( 21/05 a 20/06)

Como conquistar um homem de Gêmeos ( 21/05 a 20/06) – Dicas para conquistar um homem de Gêmeos – O bom do homem de Gêmeos é que ele não é careta, isto é, não leva as coisas ao pé da letra, é uma pessoa desencucada.
Pode ser extremamente generoso, daí …. o perigo de se confundirem as coisas: generosidade é uma coisa, estar a fim de… é outra. Porém, atenção: o geminiano é um perigo, não pode ver uma mulher com uma sainha mais curtinha que… lá se vai a atenção, juntamente com seu pescoço.

É o tipo de homem que não volta para casa sozinho à noite, após uma balada, portanto uma boa opção para quem quer somente uma noite de sexo. Aliás, é um amante não convencional, porque gosta de variar de posições, lugares, essas coisas de sexo de repente. Isso pode ser muito prazeroso.
Porém, o geminiano não suporta nada que seja rotineiro e, mesmo se estiver amando, é capaz de largar tudo e partir para uma nova aventura. Por isso, alguns cuidados para não cair na mesmice com um homem de gêmeos, senão… bye, bye!

Como conquistar um homem de Gêmeos ( 21/05 a 20/06)

Principais características

O homem nascido sob o signo de Gêmeos é bastante dinâmico. Tem muita capacidade de idealizar e realizar. Inventivo e criativo, dificilmente se aquieta enquanto não vê seu objetivo concretizado, e é nesse ponto que você, pretendente a namorada ou mulher tem que ficar atenta: se ele se envolver com outra pessoa… pode fazer as malas, ou melhor, põe as coisas dele numa e deixe perto da porta.
Mas, nem tudo está perdido. Com a maturidade, que pode variar de pessoa a pessoa, a tendência do homem de gêmeos é sossegar, ficar menos agitado. Então, pretendente, não desista no primeiro obstáculo.

Uma característica também atribuída aos nascidos entre 21/05 a 20/06, é uma certa inconstância na sua personalidade. Por isso é necessária muita paciência, para que a pretendente entenda um pouco melhor esse comportamento dúbio, que pode sugerir uma coisa que, necessariamente, não está acontecendo: como um desinteresse, por exemplo.

Combina com:

Sagitário, Leão e Áries. Com esse último signo, os contatos podem ser longos e profundos, com muito tesão, sexo e loucuras de amor. Com Sagitário, apesar de ser mais ameno, a tendência é ser um romance mais duradouro, porque Áries costuma não perdoar, ou seu temperamento não permite puladinhas de cerca, nem ameaços…

Se encanta com:

Libra, Aquário, Áries e Leão (como já escrito acima). Os relacionamentos com Librianas e Aquarianas tendem a ser mais mornos, porém mais sólidos e estáveis. Tudo pode começar a partir de uma amizade, um bate papo qualquer. Lembra-se daquele negócio da generosidade do geminiano? Pois é, as mulheres costumam se apaixonar com gestos altruístas e desinteressados, daí vem o romance.

Não combina com:

Touro, Virgem, Câncer e Peixes. Por causa de temperamentos aparentemente semelhantes, mas que diferem uns dos outros, tais pretendentes à namorada de um geminiano podem se envolver em relacionamentos conflitantes e nada interessantes, após um tempo de ficantes.

Importante:

Os signos apenas são fatores indicativos, não definitivos. Isso não quer dizer que qualquer pessoa nativa de um determinado signo possa ter um maravilhoso caso de amor com um signo dito como não compatível.

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo seguro, inveja, vídeos

Essa postagem foi modificada em: 16 de janeiro de 2015 22:49

Share
Leave a Comment

Ver Comentários

  • feliza month ago

    Oração poderosa para conquistar o homem que ama

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!

    AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Alex de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que Alex venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Alex não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. 
    Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma!
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!

Publicado por
Aurelio

Recent Posts

O que as mulheres querem num homem

O que as mulheres querem num homem - Entender o que as mulheres procuram em…

24 de março de 2024

Por que muitos casais têm crises de tempos em tempos

Por que muitos casais têm crises de tempos em tempos - Os relacionamentos amorosos são…

11 de março de 2024

Porque não dão certo meus relacionamentos

Porque não dão certo meus relacionamentos - Se você está se perguntando por que seus…

14 de fevereiro de 2024

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas - você é do tipo ciumenta(o), chegando…

28 de julho de 2019

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas - bem, ele te falou, ou…

19 de fevereiro de 2019

Namorar com homem casado prós e contras e mais dicas

Namorar com homem casado prós e contras - muitas mulheres começam um relacionamento com homens…

27 de junho de 2018