Eu não consigo dizer eu te amo – 12 Top maneiras de dizer

Eu não consigo dizer eu te amo – 12 Top maneiras de dizer – queria tanto dizer para ele: eu te amo. Bem alto, para que todo o mundo pudesse ouvir! Mas… não consigo, tudo fica travado, aí me calo e curto esse sentimento misturado de amor e frustração.
 
Eu queria apenas que ele soubesse disso, mas não sei como me fazer entender. Tenho medo de que ele me rejeite, que não aceite meu amor, ou pior, que passe a me evitar.
 
Não! Eu, definitivamente, prefiro vê-lo sempre que posso, conversar, olhar nos seus olhos, jamais iria querer perder isso. Melhor que eu sofra calada, porque assim eu, de alguma forma, o tenho.
Eu não consigo dizer eu te amo - 12 Top maneiras de dizer
Eu não consigo dizer eu te amo – 12 Top maneiras de dizer
 
É muito difícil viver numa condição assim, mas convenhamos, cabe a cada um que sonha, buscar a realização desse sonho. Devemos encontrar forças para desbloquear esse medo terrível que assola nossas vidas, simplesmente pelo fato de que, ao continuarmos nos privando de tudo o que nos é mais belo e sublime, como o amor, por exemplo, por não conseguirmos dizer três simples palavras, ou ainda, demonstrar, através de nosso olhar, o quanto essa pessoa nos é querida, ficamos reféns de nossos desejos mais profundos, e acabamos, infelizmente, com o gosto amargo da solidão.
 
Pode parecer extremamente doloroso sair do anonimato da paixão, e isso não é um bom sintoma e não nos faz mais felizes e esperançosas de que um dia, como que por encanto, ele apareça na nossa frente e fale com todas as letras: eu te amo. Não! Isso não vai acontecer, porque não fizemos nada para, ao menos, mostrarmos o quanto podemos amar aquelas pessoas, o quanto elas significam para nossas existências. Então, não seria justo atribuir culpa a esses, porque nós não tivemos a capacidade de nos expressar, seja com essas três simples palavrinhas ditas por nossas bocas, escritas num bilhete ou e-mail, desenhadas num cartaz ou penduradas num outdoor.
 
É preciso ação! Afinal, o medo de perder algo que na verdade não se tem é apenas uma maneira que encontramos para não enfrentarmos nosso medo, é escondermo-nos de nós mesmas, pensando que com isso estaremos preservando nosso amor para sempre. Pura ilusão, ou para deixar mais claro: uma desculpa esfarrapada para não sermos felizes. Vamos agir?
 
Abaixo, estão disponíveis para seu uso todas essas modalidades de dizer o quanto você o ama:
 
Sugiro enviar e-mail, embora eu pense que cartas cheguem mais perto do coração de quem as lê:
 
Copie, cole e envie para quem você ama. Escolha o que mais lhe interessar.
 
Olá (nome da pessoa amada)
 
Depois de muito tempo, tomei coragem para escrever a você. Pode parecer meio estranho você estar recebendo esse e-mail, ao invés de ouvir minha própria boca pronunciar essas palavras “Eu Te Amo”. Há tempos venho tentando falar a você, mas chega na hora… não consigo.Talvez, seja porque eu tenha medo de perdê-lo, e de que nada mais reste depois, nem a sua tão querida amizade.
Eu espero que você compreenda o que se passa num coração que ama, mas que não quer sofrer. E, mais que isso, espero que, em havendo esperança, você sinalize para mim, talvez com seu lindo sorriso, talvez com seu olhar terno e gentil, ou ainda, com sua voz dizendo apenas “eu também te amo”!
Caso, não seja esse o sentimento que você sente por mim, por favor, apenas ignore esse e-mail, fazendo de conta de que ele nunca existiu, combinado?
Um beijo
(seu nome)
 
Oi (nome da pessoa amada)
 
Eu preciso te contar uma coisa. Prometo que não vai demorar, mas você tem que me prometer que vai continuar sendo o mesmo amigo de sempre, ok? Eu descobri que “te amo” e, como não dava mais para segurar sozinha, resolvi dividir com você.
Me desculpe, (nome da pessoa amada), mas foi a única maneira que encontrei para expressar meu sentimento.
Independentemente de sua resposta, saiba que você me conquistou totalmente, e agora que você já sabe disso, faça o que o seu coração mandar, ok? Serei sempre sua amiga, e isso eu espero sempre de você. Talvez por isso mesmo eu goste tanto de você, sabia?!
Beijinhos
(seu nome)
 
Oi, (nome da pessoa)
 
Fiquei pensando dias e mais dias, e cada vez mais tinha vontade de dizer.
Agora chegou o momento: eu te amo, só seria feliz se contasse a você!
Beijos
seu nome
 
Oi, (nome da pessoa) *Dica: se ele telefonar: tá feito!
 
Eu estarei em casa, me ligue se quiser!
Ah! ia me esquecendo, você vai ouvir isso:
eu te amo
 
Olá (nome da pessoa amada)
 
Eu já escrevi e reescrevi milhares de e-mails, mas depois apagava, não tinha coragem de enviá-los a você. Hoje, juntei todas as minhas forças e esperanças, e resolvi que não dava mais para esconder os sentimentos que tenho por você. Por isso, (nome da pessoa), preste muita atenção:
eu te amo
Beijos
(seu nome)
 
Frases curtíssimas para torpedos:
 
Olá (nome da pessoa amada)
 
Eu me rendo… e confesso: eu te amo!
Beijos
 
Olá (nome da pessoa)
Sabia que “eu te amo”?
Agora vocêjá sabe! Beijo:)
 
Só pra te avisar:
Te amo!
 
Caramba!
eu te amo, (nome da pessoa)
 
Qer saber mesmo?
(nome da pessoa)
eu te amo!
 
É simples:
eu te amo
beijo
 
Última notícia:
eu te amo (nome da pessoa)
 
De coração para coração:
eu te amo
 
Caso você não saiba
eu te amo!
 
Cinema as 9?
eu te amo
 
Não dá mais para
segurar:
eu te amo
 
Esses são apenas alguns modelos, vocês, queridas e queridos leitores, podem mandar suas contribuições, afinal aqui a casa é nossa!
Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

3 comentários em “Eu não consigo dizer eu te amo – 12 Top maneiras de dizer

  • 14 de novembro de 2012 em 00:34
    Permalink

    lindo muito lindo fala sobre a minha vida palavras ditas com emoçõe e alegria sentimento e medo de agir parabéns vc arrasou

    Resposta
  • 22 de novembro de 2010 em 23:57
    Permalink

    Eu também gostaria de dizer EU TE AMO, VOLTA, VAMOS TENTAR , ME DA UMA CHANCE.
    As vezes gostamos tanto do outro que acaba virando uma obsessão, por isso esse artigo da uma força para entender tb o nosso lado intimo, fraco e cheio de fantasias, ficamos imaginando estar dizendo ou fazendo acontecer, que o tempo passa e não falamos o que mais puro e verdadeiro temos dentro de nós.
    Gostei da postagem, parabéns.
    Bjks

    Resposta
  • 13 de novembro de 2010 em 22:58
    Permalink

    Oi a todos

    Eu sempre tive dificuldade de me expressar quando era uma garota. Não consegui dizer essa frase “eu te amo” de jeito maneira, até que conheci um garoto que nem me dava bola… mas eu pagava os maiores micos para ele kkk
    São coisas do coração, e imagina se eu não me declarei? Claro, né, eu tomei toda a coragem do mundo e falei para ele “eu te amo”.
    Ficamos juntos por 4 anos… e foi ótimo enquanto durou o amor.
    Por isso eu digo a todos: nunca desperdicem a oportunidade de dizer “eu te amo” à nenhuma pessoa que você ame de verdade, porque… nem sempre elas sabem disso.
    Tchau e beijinhos;)

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: