As garotas gostam de…


Atenção cuecas de plantão: as dicas são muito valiosas para você realmente ficar por dentro do que as garotas gostam, as mulheres gostam. Com um pouco de sabedoria, utilizando as dicas e suas ferramentas, estou certa de que você vai descolar umas gatinhas bem maneiras.

Mulheres gostam de:

Mimo, por isso vá se acostumando a fazer umas coisas que podem parecer caretas para você e seus amigos, mas que na verdade deixam ela bem mais de jeito, sacou? Fique esperto para saber a hora de agradar. É mais ou menos assim: ela faz um beicinho, e você retribui com um beijinho, um chocolatinho ou, dependendo de seu bolso, um mimo mais carinho.
Nesse mesmo tópico, valem toda a sorte de pedidos que ela pode lhe fazer. Atenção: mesmo que você não tenha condições de executar tal pedidinho, faça de conta que vai fazer. Nunca diga não dá, é ponto negativo que pode ser adicionado na sua conta.

Fazer-se de difícil, é nesse momento que você tem que ter uma certa habilidade para descobrir qual o ponto fraco dela.Dica importante: nem sempre a garota se faz de difícil, por isso saber se há verdade no seu jeito de ser, na postura dela e, tentar a sorte, porque existem garotas que não se deixam envolver facilmente. Dentro desse perfil de garota você pode incluir as mais gostosinhas da escola, as mais cobiçadas das baladas. Essas, não se fizeram de difíceis, porém os cuecas as transformaram em ícones, verdadeiras musas intocáveis (será?!). Para essas o “tratamento” tem que ser diferenciado, onde você tem que ser “o cara diferente dos demais”. A única saída para a conquista de uma gatinha dessas é ser mesmo diferente, a começar pela maneira como você a vê, sem aqueles exageros dos demais cuecas.

Outra boa dica, é nunca dar muita atenção a ela, um pouquinho de menosprezo para esse tipo
de garota pode lhe render bons frutos no futuro. Mas note: não exagere na dose, chegará uma hora que você tem que aliviar o seu ar de “tô nem aí”, e dedicar-se um pouco ao ego dela.

O mesmo se aplica para todo tipo de garota, seja ela mais sociável e aberta ao diálogo, seja ela mais fechada, tímida ou calada. A abordagem certa para cada tipo de garota é meio caminho andado para o sucesso.

Garotas, geralmente, não gostam de rapazes pegajosos e grudentos. Atenção apaixonado: disfarce sempre o quanto gosta dela, mesmo que o machuque por dentro, lembrando que é sempre bom, pelo menos no início de um relacionamento, não deixar muitas certezas no ar, e sabe porque?

As garotas gostam de mistérios!
Seja um mistério que vai se revelando aos poucos.
Até a próxima dica 😉

Tais Ribeiro escreve sobre dicas de conquista como autora convidada da redação do Namoro na Boa.

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Um comentário em “As garotas gostam de…

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: