Namorar com um garoto da mesma escola – dá certo?

Tem um menino na minha escola que vive no meu pé. Nada mau, porque ele é um gatinho, e eu gosto do tipo que ele faz, mas eu fico me perguntando: será que é uma boa namorar alguém na mesma escola?
Olá meninas!
Como sempre, perguntas pra lá de cabeludas kkkk, mas vamos em frente. Há duas coisas importantes que devem ser analisadas com muito carinho, antes de se decidir pelo sim ou não, lá vão elas:
Os pontos positivos
Você e o gatinho poderão se ver quase que sempre. Isso é muito bom para bater um papo, dar uns beijinhos e bolar coisas juntos. Além disso, você ficará sabendo de todas as informações sobre o garoto, porque suas amigas da escola te entregarão tudinho. Mais: poderão sair juntos e dar um rolê por aí, pegar um cineminha a dois, fazer um lanche bem maneiro, estudarem sempre juntos, um dia em sua casa, outro dia, na casa dele, etc.
A grande vantagem de se namorar com alguém da mesma escola, é a possibilidade de um contato mais forte entre os dois. Desse contato, poderá surgir algo muito produtivo para ambos, seja no curso que vocês estiverem fazendo, um ajudando o outro nas suas deficiências, incentivando aquele que estiver meio que desanimado. A amizade pode se tornar um forte vínculo, favorecendo ainda mais o companheirismo, um dos maiores alicerces de um relacionamento entre namorados.
Os pontos negativos
Se você é do tipo que acredita em tudo que te dizem… ou, se você é do tipo ciumento, daquela que se torce toda porque viu seu namorado conversando com a mocréia do colegial, ou ainda, sendo sondado pela baranga da classe ao lado, namorar com um garoto da mesma escola pode ser um desastre. Atenção também para as fofocas: muitas “amigas” podem não ficar muito satisfeitas pelo fato de você estar namorando, e feliz. Por isso, filtre bem suas amizades. Confie, desconfiando!
Falta de privacidade, esse é um ponto que estrangula relacionamentos, porque todos querem seus momentos particulares e, nesse caso, esses momentos “free” dos dois tendem a desaparecer. Outro, é aquele já bem conhecido: de tanto ficar junto com alguém… começa enjoar da coisa. O encanto vai embora e a relação vai para a vala.
Embora, muitas vezes “quem” decida tudo isso seja seu coração, é bom analisar esses prós e contras, assim você tem uma base bem legal para se decidir pelo melhor para a sua vida.
©NamoronaBoa by Creative Commons
Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

5 comentários em “Namorar com um garoto da mesma escola – dá certo?

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: