1 Milhão de visitas no Namoro na Boa – Mande seu texto original!

Puxa, que alegria! Hoje o nosso querido blog Namoro na Boa chegou a 1.000.000 de visitas. Todos nós estamos contentes, é tempo de comemorar afinal, não é fácil chegar a esse impressionante número de visitantes. Mas, é hora também de agradecer. Agradecer a você, amiga, amigo, que veio até aqui, leu nossas postagens, comentou, deixou sua opinião a respeito das coisas do amor e do sexo, além de sugestões, críticas (sempre construtivas) e, também, elogiou nossos esforços.

Nada disso seria possível sem você! Pode estar certa(o) disso. Cabe, também, ressaltar, que para chegarmos a 1 milhão de visitas no nosso blog Namoro na Boa, foi preciso muita dedicação. Não se consegue esse número à toa: é preciso trabalhar, duro e continuamente procurar novidades com qualidade e oferecê-las a você.

Ainda há muito por fazer, por isso, aproveitando essa data tão especial, lançamos um convite/desafio a você, que queira ter publicado aqui seu conteúdo. Esse é o momento. As únicas solicitações que fazemos são: texto original, exclusivo (não ter sido publicado em nenhum blog ou site da internet. Tema relacionado ao nosso blog. Autorização para que nós publiquemos seu artigo. Não se preocupem demais com a gramática, para isso temos redatores de plantão, e dos bons ou das boas?!

Os textos escolhidos serão postados com seu nome, e você poderá fazer parte de nossa equipe de redação.

Envie seu texto, artigo, matéria, video (todos originais!!!) para nosso contato = veja no menu superior Contact.

Tim-tim, viva, longa vida ao Namoro na Boa!
Bjús 🙂

De resto, a gente dá um jeito, okay?!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

3 comentários em “1 Milhão de visitas no Namoro na Boa – Mande seu texto original!

  • 30 de setembro de 2011 em 15:09
    Permalink

    Sou suspeita para comentar porque adoro tudo que você faz migo meu..Te desejo mais um trilhão de visitas… tudo que é de qualidade dura pra sempre..
    Parabéns!!!
    mil bjooos

    Resposta
  • 13 de setembro de 2011 em 20:17
    Permalink

    Muito obrigado, querido irmãozinho!
    A recíproca é sempre verdadeira, pode ter certeza disso.

    Sim, o blog Namoro na Boa começou de um sonho, talvez um sonho não concretizado de um adolescente que, infelizmente, teve esses mesmos interrompidos, ou ainda, esquecidos, durante um bom tempo de sua vida. Porém, é sempre tempo de recomeços porque, afinal, a vida é um eterno recomeço.

    Vamos juntos comemorar a vida, e a todos aqueles que nos permitiram e permitem vivê-la de maneira digna, humilde e generosa.

    Bjús 🙂

    Resposta
  • 13 de setembro de 2011 em 20:02
    Permalink

    Parabéns mano!!!

    Corramos, todos nós, atrás de nossos sonhos e ideais. Eles estão aí, bem pertinho, para nos trazer a alegria e felicidade desta dádiva que é a vida!!!

    Abraços e até 2.000.000

    Eduardo Martuscelli

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: