Top 10 países onde se faz mais amor – Será que no Brasil a prática sexual tem destaque, em comparação com outros países? Será que os brasileiros realmente praticam regularmente sexo? A quantas anda sua sexualidade, está em dia, ou está atrasado com a contabilidade?
Como foram feitas as coletas do material informativo… bem, isso não podemos explicar, mas podemos ter uma noção bem clara, por causa da fonte: Durex. Se você já pensou naquela fita adesiva, normalmente transparente, acertou, só que eles também são produtores, dentre outros produtos, dos preservativos, entenda-se camisinhas, também.
Daí, a conclusão deve ser baseada nas vendas de seus produtos x população sexualmente ativa do país, comparados com os percentuais de todos os países, onde a empresa vende seus produtos. É, pelo menos, uma explicação que tem a ver com a coisa em si.
As respostas poderão ser visualizadas nesse gráfico, exibido pelo Yahoo Mulher, e há muitas coisas no mínimo curiosas, o país campeão não é nenhum daqueles tão badalados, daqueles que ouvimos tantas histórias sobre ser um povo ativo sexualmente. Clique sobre a imagem para ampliar.
As surpresas, ficam por conta da badalada França, de seus amantes eternos, do Japão, pela obviedade da coisa e dos Estados Unidos (EUA), levando-se em consideração seu “avançado” modo de vida, pelo menos mostrado na maioria dos filmes americanos sobre adolescentes, suas farras, suas liberdades ou, ainda, pelos filmes de traição, onde se mostra (nos filmes!) uma certa tolerância à traição, para não dizer que quase tudo é liberado, quando se fala de sexo.
Também, da América do Sul, somente aparecemos nós, aliás como dignos representantes do 2º e honroso lugar, considerando-se que, aqui, a camisinha nem sempre é companheira das transas, o que é um erro crasso, para quem tem uma vida sexual muito ativa e, ainda, não é nadinha fiel com seus companheiros de cama.
dade, como um pseudônimo, poderá escolher um perfil limitado do Blogger. dade, como um pseudônimo, poderá escolher um perfil limitado do Blogger.