Ex-namorado atrapalha todos novos relacionamentos

Ex-namorado atrapalha todos novos relacionamentos

Ex-namorado atrapalha todos novos relacionamentos – O seu ex não larga do seu pé – Não é nada difícil essa situação, quando a garota namorou com um rapaz do tipo que não aceita o “não” como resposta.

Ou e aquele que pensa que é o seu verdadeiro “dono”, obsessivo e compulsivo.

Ex-namorado atrapalha todos novos relacionamentos
Ex-namorado atrapalha todos novos relacionamentos

Para esse tipo de homem a garota é como uma propriedade. É dele, mesmo que ela não tenha nada mais com ele.

Ex-namorado atrapalha todos novos relacionamentos

Como se livrar de vez de ex-namorados que ficam no seu pé

A primeira tentativa deve ser feita através de uma conversa séria, franca e definitiva.

A garota deve mostrar de uma vez por todas, que o namoro acabou, que nada mais existe entre os dois.

Em certos casos, é necessário até dizer que a amizade acabou, para tentar se livrar desse tipo de situação.


Deve deixar bem claro a ele, que você não quer ele agora, nem amanhã, nem depois. Fale os motivos, os porquês. Procure ser objetiva, séria e firme.

Lembre-se de usar palavras simples, sem carregar na emoção, muito menos no menosprezo. Pelo menos dessa primeira vez, para ver se funciona.

Caso ele tenha tendências à agressividade, procure ter esse papo num local onde hajam mais pessoas no entorno.


Não atender aos telefonemas, mensagens instantâneas, não responder à postagens nas redes sociais: Faceboock, Twitter, whats, etc.

Isso pode parecer que você teve uma recaída, alimentando as chances de um retorno.

Não dê atenção a comentários de amigos dele, ou mesmo de seus amigos, porque nessa hora ele pode inventar um montão de coisas que “rolaram” entre vocês dois, coisas íntimas, baixaria.

Você sabe, e isso importa somente a você e a ninguém mais. 


Faça o que você acha melhor para você. Afinal, a vida é sua, e não está à disposição de vontades e desejos alheios.


Caso isso não dê certo, e ele ainda continue atrapalhando seus relacionamentos, peça para seu pai ou sua mãe para chamarem o garoto para uma conversa.

Não é saudável pedir para um colega fazer isso, pode desencadear em brigas e coisas do gênero.

Se os seus pais não quiserem, ou por outro motivo, não puderem fazer isso, tente com o diretor da escola, alguém que exerça firme influência sobre ele, que ele respeite (talvez os pais dele).


Em último caso, mas as possibilidades existem, infelizmente, recorra à Delegacia da Mulher mais próxima.


Por isso é sempre bom, quando terminamos um relacionamento, fazer isso de forma clara, sem deixar nada para trás. O que acabou, ficou para trás, não volta mais.


Bola pra frente e boa sorte na vida


bjús 😉

Aurelio

4 comentários sobre “Ex-namorado atrapalha todos novos relacionamentos

  1. olá, olha minha namorada tem um ex, que antes foi muito amigo dela, é um cara complicado e muita gente até dizia que não era pra ela namora=lo que ia dar merda por causa dele. E deu o cara traiu e tratou com o maior desprezo do mundo, cuspiu na amizade e no namoro. E bom aí que no nosso segundo mês de namoro ele voltou dizendo que só queria amizade e ela não queria e eu mesmo falei com ele. Agora com um ano e meio de namoro ele voltou com um papo de ex namorado, mas usando os termos amizade e amigo, tipo sinto falta de sua amizade, sinto falta de como eramos. Ai que confio muito na minha namorada e ela tem um coração muito bom e queria dar pelo menos um amizade no face com ele e me mostrando as conversas, mas ai que encrespei e não quis aceitar, pq de verdade o papo dele é muito de ex namorado que quer de volta e não de quem quer amizade. Fiz certo em insistir com ela pra que ela o bloquea-se do face e da vida dela (nossa vida) ?

  2. Sim, estou passando por isso, no meu caso eu nao aceito o NÃO da minha ex, e pretendo infernizar a vida dela caso ela venha a ter alguém, ja to planejando fazer uma macumba pra trazer ela de volta !!!!!!!

    1. Não vai te fazer feliz, Fábio! Pode ter certeza, ao invés disso, você poderia tentar reconquistá-la e, mesmo tentando de tudo para que isso ocorra e, ainda assim, ela não mais querer manter um relacionamento com você, parta para outra! A vida é cheia de idas e vindas e, além disso, a fila anda. Ficar obcecado por alguém que não lhe corresponde é pura perda de tempo e alegria. Há centenas de boas garotas à sua espera! Boa sorte 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.