Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

relacionamentos

Relacionamento com homem casado – vale a pena?

Relacionamento com homem casado – vale a pena? Essa é uma pergunta comum, que ocorre em milhares de mulheres no mundo afora. Então, lança-se uma nova pergunta: sabendo-se previamente que o homem já é casado, porque deixar-se envolver num relacionamento dividido?

Relacionamento com homem casado - vale a pena?
Relacionamento com homem casado – vale a pena?

Se a mulher está procurando apenas uma companhia, que satisfaça seus desejos sexuais… tudo bem. Porque, essa mulher sabe muito bem que, provavelmente, o relacinamento vai durar, enquanto durar o tesão. Depois disso, provavelmente, ele voltará para a mulher com quem se casou. Ou, também poderá arrumar outra, quem pode saber a quantas anda o relacionamento dele com sua mulher “no papel”.

Uma coisa fundamental em qualquer das situações é a expectativa que se instala, e pode magoar profundamente quem se arrisca nesse tipo de relacionamento a três.
Pode ser muito difícil permanecer muito tempo como “a outra”, a amante.

As promessas de um compromisso por parte dele podem simplesmente ser ilusórias, ou mesmo que não, talvez ele não “consiga” sair de seu status de casado, dadas várias circunstâncias. As mais conhecidas são: posição social, filhos, herança, dentre outras, que seguem uma linha defensiva, que bloqueia as ações libertárias do homem casado que detém essas características.

Há, ainda, aqueles homens que querem, de fato, um novo relacionamento, porque estão habituados ao convívio a dois. Como o relacionamento em que se encontra hoje está falido, ou vias de ruir, ele parte para novas conquistas, na busca pela nova companheira, nova mulher com quem vai se relacionar.

Como se diz no jargão do futebol: é bola dividida. É uma situação complicada, tanto para quem está dentro dela: ele,  sua esposa e a amante, a outra. Por isso, se você está dentro desse jogo tome suas precauções, antes que o caso de amor vire uma tragédia pra lá de grega, com feridos de todos os lados.

Para quem quer somente curtir esse tipo de homem, a boa sugestão é se afastar do círculo de amizades de ambos, quando estiverem juntos. Motéis e hotéis fora da cidade podem ser boas opções. Jantares e festas em lugares badalados…. nem pensar. Evite escândalos, e preserve seu “caso” por mais tempo.

Fique bem ligada no seu sexto sentido, na sua intuição feminina, se os seus sentimentos darem sinais de que você está perdendo o jogo e de que não vale mais tanto a pena esse relacionamento, o melhor é dizer adeus, bye bye! Poupando, assim, pelo menos um pouquinho, sua autoestima.

O bom mesmo seria se pudéssemos ter as rédeas de nossos corações, bem como dos desejos… Dessa forma, reservaríamos para nós somente momentos agradáveis e prazerosos, mesmo quendo tudo acabar. Se você pode pensar assim, nada a temer.

Bjús e…. boa sorte no amor e na vida 🙂

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo seguro, inveja, vídeos

One thought on “Relacionamento com homem casado – vale a pena?

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.