Porque namoros terminam rápido demais

Porque namoros terminam rápido demais – Às vezes, namoros terminam muito rápido, nem dando tempo de, sequer, os envolvidos se conhecerem melhor.

Há inúmeros fatores que contribuem para que um namoro, um relacionamento termine muito antes de ter, de fato, começado. Não há regras específicas, mas há dicas de como evitar o término de um namoro que ainda pode dar certo.

Porque namoros terminam rápido demais

Se os envolvidos forem adolescentes, a probabilidade de um relacionamento relâmpago é muito grande, e eu explico: na adolescência vive-se apaixonado, é a fase dos experimentos, das aventuras, de certa carga de irresponsabilidade. Por isso, namoros ou ficadas acabam cedo, porque um dos dois, ou ambos, encontraram uma nova paixão, um novo experimento,

Se você é bem jovem, prepare-se: vai se apaixonar muitas vezes e… nem sempre as coisas irão rolar da maneira mais legal, com você e ele (ou ela) apaixonados e às mil maravilhas, durante muito tempo. Há, como escrevi anteriormente, nessa fase da vida a necessidade de se provar coisas novas, sair da mesmice, contestar as coisas do jeito que estão e, nesses casos, sempre um lado fica sobrando, fica sem par.

Uma coisa é certa: namoros onde os envolvidos são, acima de tudo, amigos e companheiros, a possibilidade de um relacionamento mais maneiro e estável é muito mais real. Por isso, se quer, de fato, começar um namoro legal, que dê o tempo certo para que você e ele (ou ela) se curtam mais, é preciso começar pela amizade, que pode vir durante o começo do namoro. Sim! Procure ser franca(o), mais amigo e companheira(o), e pode apostar: o relacionamento vai durar muito mais que os namoricos de baladas.

Para os mais experientes, também fica a dica: quanto mais cumplicidade e companheirismo rolar junto ao casal, maiores as chances de um relacionamento mais prazeroso e duradouro.

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Essa postagem foi modificada em: 22 de janeiro de 2015 01:16

Share
Leave a Comment

Ver Comentários

Publicado por
Aurelio

Recent Posts

O que as mulheres querem num homem

O que as mulheres querem num homem - Entender o que as mulheres procuram em…

24 de março de 2024

Por que muitos casais têm crises de tempos em tempos

Por que muitos casais têm crises de tempos em tempos - Os relacionamentos amorosos são…

11 de março de 2024

Porque não dão certo meus relacionamentos

Porque não dão certo meus relacionamentos - Se você está se perguntando por que seus…

14 de fevereiro de 2024

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas - você é do tipo ciumenta(o), chegando…

28 de julho de 2019

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas - bem, ele te falou, ou…

19 de fevereiro de 2019

Namorar com homem casado prós e contras e mais dicas

Namorar com homem casado prós e contras - muitas mulheres começam um relacionamento com homens…

27 de junho de 2018