namorar para quê

Advertisement

namorar para quê – ora, porque namorar é a coisa mais legal que existe! Para quem ouviu e curte esse tipo de música e comportamento, o que se pode fazer, gosto é gosto. Esse papo de somente ficar não cola, porque nós temos outros sentimentos, que não somente o tesão, ou querer mostrar-se o garanhão, ou a conquistadora do pedaço. Vemos nessa letra puro machismo, disto não temos dúvida: analise o texto ===>

namorar para quê

Namorar pra que se ficar é mais gostoso,
Se eu já te beijei não vou querer beijar de novo
E eu quero ficar no escurinho com você
Pegar todas que eu puder
Até o amanhecer

Advertisement

Eu tô te lendo
Tô te querendo
Chega mais perto eu vou mostrar o lê lê lê
Se quer romance sai fora dessa
Se não quer nada vamos logo eu tenho pressa
Tô na balada, tô afim de curtição
e nessa mulherada hoje eu vou botar pressão

Namorar pra que se ficar é mais gostoso,
Se eu já te beijei não vou querer beijar de novo
E eu quero ficar no escurinho com você
Pegar todas que eu puder
Até o amanhecer…

Na verdade, a coisa mais legal num relacionamento é o namoro, ficar pode ser até interessante num determinado momento da vida onde, depois de algumas bolas foras, cansou-se de arrumar namorado ou namorada para ter somente dor de cabeça e desilusão.

Porém, o “ficar” com diversas pessoas, ou mais de uma, durante uma balada, não é lá uma coisa muito saudável, ao menos. Muito menos é sinal de sucesso com os rapazes com com as meninas. Ganhar alguém, não significa, necessariamente, dar uns beijos e uns amassos, vai muito além disso.

Ganhar alguém pra valer, conquistar alguém, vai muito além de umas pegadas e depois bye bye! Vai de conquistar o homem ou a mulher, de tal maneira que ele ou ela fiquem pensando em você, nos momentos que tiveram a dois. E não, ter a imagem de você se pegando com o Pedro, o João, Maria, Paula e, no final da balada, ele ou ela, como troféus de fim de feira.

Conquistar alguém de verdade, é ganhar seu respeito, é querer estar com você não apenas alguns momentos, mas aprofundar o conhecimento recíproco e, nessa direção, partir para um crescimento emocional que a(o) levará à real maturidade, à real fama de pegadora, ou pegador. Porque, além de ficar por uns momentos (às vezes minutos), vai ficar em suas recordações (doces!) por muito mais tempo.

Conquistar alguém, não é ficar.

Namoro que é o bom, se estica o prazer, matura o fazer amor, transforma a pessoa numa real conquistadora, numa pessoa mais experiente e preparada para amar e ser amada.

Bjús a todos 😉

Share
deixe sua opinião

Ver Comentários

  • Arrasou! Eu tb sempre tive dificuldade em ficar por ficar. Não entendo como tem gente q faz sexo casual com tanta facilidade... Até admiro tanto desprendimento. Mas, cada escolha, uma renúncia! Essas pessoas não consegguem sentir a maravilha q é ter intimidade e carinho por alguém, fazer amor ao invés de sexo e saber q vc é especial e q este alguem ouve determinada musica romantica 50 X pensando em vc... Não troco um relacionamento construido na base da admiração, carinho e respeito por mil ficadas e um "curriculo" mais extenso! Pronto falei! Fica a dica galera, mais qualidade e menos quantidade.

    • Essa é uma hipótese, Bianca. Há, ainda, aquela do prazer pelo prazer e fim de papo. Acabou a seção, até logo e bye bye! Ainda existem, aquelas situações que fogem aos nossos controles, onde a temperatura entre dois sobe tão rapidamente que e, para matar aquela vontade louca de satisfazer aquele desejo, é melhor fazê-lo rapidamente, isso é bastante corriqueiro, embora muita gente negue. Valeu pelos comentários, volte sempre, será bem-vinda :)

Recent Posts

Não enviar muitas mensagens ao namorado

Não enviar muitas mensagens ao namorado - essa é a principal dica para que você não pareça muito afim, os…

5 de agosto de 2020

Como virar o jogo e fazer seu homem ficar apaixonado

Como virar o jogo e fazer seu homem ficar apaixonado - ele está diferente, te esnobando e se achando muito,…

7 de julho de 2020

Sou casada e me apaixonei por outro o que faço

Sou casada e me apaixonei por outro o que faço - se a vida com seu marido segue normal, inclusive…

3 de julho de 2020

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas - você é do tipo ciumenta(o), chegando ao ponto de ficar totalmente…

28 de julho de 2019

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas - bem, ele te falou, ou você descobriu que ele te…

19 de fevereiro de 2019

Namorar com homem casado prós e contras e mais dicas

Namorar com homem casado prós e contras - muitas mulheres começam um relacionamento com homens casados, sem sequer saberem que…

27 de junho de 2018

This website uses cookies.

Leia Mais