atrair namorado do bem

atrair namorado do bem – quer um namorado legal, amigo e companheiro, você que quer uma namorada que te dê atenção, que te ame de verdade, as dicas poderão ser muito úteis. Parece, muitas vezes, que nós somos qual para-raio, somente atraímos furiosos raios com tempestades em nossas vidas. Isso se deve, porque insistimos em errar seguidamente, devido as más escolhas que fizemos anteriormente, mas que teimamos em repetir a dose. Parece um vício!

atrair namorado do bem

Reparou, que você procura (e acaba achando) o mesmo tipo de homem (ou mulher), seja pelo aspecto físico, seja pelo temperamento e caráter. Ora, se já tentou diversas vezes e não deu certo, porque insistir nesse mesmo biotipo de pessoa para ter um relacionamento?

O que você espera, ao repetir os erros: que uma hora, sem mais ou menos, acerte?! Não funciona assim, desculpe-nos por desapontá-la(o). Se você já tem uma boa experiência com determinado tipo de pessoa que somente te trazem desgostos e atormentam seus sentimentos, a melhor maneira de encontrar um homem (ou mulher) do bem: amigo, confiável, decente, amável, educado, generoso e gostoso (bem, talvez nesse último item, os(as) cafajestes se deem melhor, mas tem muito tabu e fetiche nisso, às vezes, um quietinho dá muito bem conta do recado!), é inverter totalmente seu método de atração.

Para atrair um namorado do bem, uma namorada do bem, é preciso praticar todas as qualidades que você tanto almeja no seu par. Depois, é necessário entender que é preciso desviar suas atenções para aquelas pessoas, das quais você não teve lá grande sucesso num relacionamento. O modelo de pessoa é fundamental para a escolha, embora, muitos possam dizer que o acaso é que pesa. Conversa mole: quem tem o livre arbítrio é você, e somente você é responsável pelas suas escolhas.

Mude de ambiente: festas, baladas, companhias, tudo aquilo que te levava a atrair pessoas que te deixavam para baixo, te tiravam a autoestima e sequer companheiros, de fato, eram. Mude de foco, passe a prestar atenção às pessoas com as qualidades que você necessita, para que, pelo menos, a nova tentativa seja uma coisa realmente inédita, com uma pessoa totalmente diferente daquelas que você já tão bem conhece, e que já não que mais na sua companhia.

 

Desejamos boa  sorte, amiga, amigo!

Essa postagem foi modificada em: 4 de junho de 2015 15:37

Share
Leave a Comment

Ver Comentários

  • Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Iniciais dele ou dela) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (Iniciais dele ou dela); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (Iniciais dele ou dela) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.

Publicado por
Aurelio

Recent Posts

O que as mulheres querem num homem

O que as mulheres querem num homem - Entender o que as mulheres procuram em…

24 de março de 2024

Por que muitos casais têm crises de tempos em tempos

Por que muitos casais têm crises de tempos em tempos - Os relacionamentos amorosos são…

11 de março de 2024

Porque não dão certo meus relacionamentos

Porque não dão certo meus relacionamentos - Se você está se perguntando por que seus…

14 de fevereiro de 2024

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas - você é do tipo ciumenta(o), chegando…

28 de julho de 2019

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas - bem, ele te falou, ou…

19 de fevereiro de 2019

Namorar com homem casado prós e contras e mais dicas

Namorar com homem casado prós e contras - muitas mulheres começam um relacionamento com homens…

27 de junho de 2018