google.com, pub-6260822141755879, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Namoro à distância
Pular para o conteúdo

Namoro à distância

Namoro à distância – existe possibilidade de um namoro à distância dar certo? Essa é a maioria das perguntas que surgem em nossa página no facebook.

Na verdade, é um tema complicado, porque bem se sabe que é muito difícil manter um relacionamento somente na base do bate papo, mesmo usando o Skype onde, inclusive, pode-se fazer outras simulações.

Namoro à distância
Namoro à distância

Namoro à distância

Para o namoro à distância dar certo são necessários alguns quesitos, ou pressupostos:

1• ser paciente

Ter paciência para esperar o dia em que poderá vê-lo(a) e tê-lo(a) ao seu lado, o que é muito melhor que qualquer sessão de chat, mesmo que com o Skype porque, afinal, não pode comparar um abraço digital (virtual), com um abraço verdadeiro.

Se você e ele(a) têm essa paciência de esperar por dias em que estarão de fato juntos em corpo e pensamento, insista na relação.

2• não ser ciumenta(o)

Nada vai adiantar ter ciúmes um do outro, porque ninguém ficará sabendo se foi ou não traído, e aí ficam as dúvidas que plantam aquela “pulguinha atrás da orelha” alimentando a insegurança e balançando a relação.

3• tolerar a solidão

Não é fácil viver somente de promessas, muito menos sozinha(a), quando na verdade se queria estar namorando de verdade com ele(a), passeando de mãos dadas, se beijando e outras coisinhas mais.

Uma hora a solidão chega e, com ela, a vontade louca de largar o faz-de-conta e pegar no real.

4• segurar a onda, mesmo que tenha outra pessoa à vista (e isso serve para os dois)

É, enquanto o namoro à distância flui, meio sem graça, aparece uma pessoa interessante, que te faz suspirar e despertar certos desejos inconfessáveis…

Afinal, ninguém é de ferro, e isso é perfeitamente possível, basta sair de casa. E… pronto, lá se foi o namoro virtual.

5• confiar plenamente um no outro

Confiança total e às cegas, daquelas que se põe as mãos no fogo pelo namorado virtual, ou namorada, porque não lhe restará outra opção.

Se começar a desconfiar… Bye, bye namoro.

Se você deixou de concordar com qualquer um dos tópicos acima, significa que a possibilidade de seu namoro à distância dar certo é muito reduzida, por isso sugerimos partir para outra, investir num namoro onde se possa tocar o corpo da outra pessoa, dar e receber carinho, receber e dar atenção, mimar, abraçar, beijar…

Até o próximo post 😉

3 comentários em “Namoro à distância”

  1. Procuro: uma mulher,q goste de morar no ar libre e q se eubmeta a um clima frio como o “gaucho”.sou viuvo,eng.Agrônomo,produtor rural,tenho 61 anos e gostaria de me relacionar com mulheres de cinquenta anos ou menos.”o meu Checap,diz q estou com todo em dia”LG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.