conquistar

porque ele é tão difícil

porque ele é tão difícil – nossa gente, como ele é difícil, não dá para entender o que ele quer, o que ele está achando, o que ele pensa a meu respeito, como ele é difícil de se conquistar! Muitas garotas, e esta postagem também serve para os rapazes, de vez em quando se deparam com uma pessoa difícil de se lidar, portanto difícil de se conquistar.

porque ele é tão difícil

Caso 1: Você está namorando com uma pessoa difícil

Nesse caso, quando já se está no meio do jogo, a coisa mais certa a ser feita é observar mais atentamente seu parceiro(a) em todos os pontos: seus gostos, suas preferências musicais, de cinema, de futebol, games, estudos e preferências, livros preferidos, assuntos que comenta com você, dos quais você não tem a mínima ideia do que se trata, ideologia política, ideais de vida.

Somente entendendo o que se passa na cabeça dele(a) poderá ajudá-la(o) a compreender mais sobre seu companheiro(a). Mas isso somente valerá a pena se você realmente querer investir nesse relacionamento.

Caso 2: Você gostaria de conquistar uma pessoa difícil

Se você prestar bastante atenção nas dicas acima, sua abordagem junto a ele ou ela se tornará muito mais fácil, visto que, antes de fazê-la, você já estudou todas esses tópicos sobre ele ou ela, de forma que, usando sua inteligência, não será difícil abrir uma conversação, um bate papo que possa agradá-l(a) e, assim, entrar no jogo da conquista, que envolve também a sedução.

A partir da observação prévia é possível desfazer essa pergunta: porque ele é tão difícil, pois você estará pelo menos no mesmo nível, para não dizer passos à frente, dele ou dela no que se refere ao conhecimento de tudo que pode vir a ser usado como argumento positivo para conquistá-lo(a) de forma mais eficiente. Esqueça a pressa, foque no resultado.

Para saber mais sobre o assunto, procure em nosso Encontre Aqui, na barra ao lado, clicando em Relacionamentos difíceis, ou como conquistar um homem ou mulher pelo signo.

Essa postagem foi modificada em: 16 de janeiro de 2017 00:07

Share
Leave a Comment

Ver Comentários

  • LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48h você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma

Publicado por
Aurelio

Recent Posts

O que as mulheres querem num homem

O que as mulheres querem num homem - Entender o que as mulheres procuram em…

24 de março de 2024

Por que muitos casais têm crises de tempos em tempos

Por que muitos casais têm crises de tempos em tempos - Os relacionamentos amorosos são…

11 de março de 2024

Porque não dão certo meus relacionamentos

Porque não dão certo meus relacionamentos - Se você está se perguntando por que seus…

14 de fevereiro de 2024

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas - você é do tipo ciumenta(o), chegando…

28 de julho de 2019

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas - bem, ele te falou, ou…

19 de fevereiro de 2019

Namorar com homem casado prós e contras e mais dicas

Namorar com homem casado prós e contras - muitas mulheres começam um relacionamento com homens…

27 de junho de 2018