Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas – você é do tipo ciumenta(o), chegando ao ponto de ficar totalmente insegura com seu amor?

Dizem por aí, que uma pitada de ciúmes é como tempero do amor, mas se você exagerar no tempero, estraga qualquer relacionamento.

Homens adoram que as mulheres demonstrem ciúmes, isso é fato, assim como o contrário, salvo devidas proporções.

Se você tem dúvidas se gosta dele, se ele gosta de você de verdade, se ele te trai, se tem outra garota, faça uma leitura de baralho cigano.

O Cigano Javier é um mestre no baralho cigano, e te responderá tudinho, além de te oferecer orientações de como conseguir seus objetivos.

Ah, custa apenas 15 reais, e você pode fazer 3 perguntas, clique na imagem abaixo e solicite sua leitura e mais informações em nosso chat no ZAP:

leituras de baralho cigano
leituras de baralho cigano

O tipo de ciúme quando chega à obsessão, aquela ideia fixa de que aquela pessoa te pertence, aí não vale mais a pena investir em casos de amor.

Há, inclusive, grupos de apoio para pessoas que sofrem de obsessão excessiva, visando reintegrar essa pessoa ao convívio natural com outros relacionamentos.

Mas, pode-se começar por si mesma, ao fazer pequenos testes que podem assegurar uma melhor convivência com seu medo de perder seu amor para outra.

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas
Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas

• 1 – Parar de pensar 24 horas nele ou nela.

• 2 – Parar de fuçar nas redes sociais ou nos pertences dele ou dela, na busca por “evidências”. E aí vai o antigo ditado: “quem procura, acha!”

• 3 – Parar de enviar quinhentas mensagens no ZAP dele(a), para se certificar que não tenha tempo para flertar com outras,

• 4 – Parar de fuçar no ZAP, para ver se ele(a) está online

• 5 – O mesmo se aplica no Messenger

• 6 – Parar de se fazer de vítima, mesmo quando tudo está correndo normalmente

• 7 – Quanto mais tocar no assunto de traição com seu amor, maior será a possibilidade de que ele(a) acabe por partir para um caso.

• 8 – Mude sua rotina totalmente, se bater aquela vontade de fuçar nas coisas dele, faça outra coisa, como sair, se distrair, conversar com outra pessoa sobre “outro” assunto.

• 9 – Deixar de dar tanta atenção às amigas e amigos que insinuam que seu amor é galinha, pois pode ser pura inveja

• 10 – Valorize-se enquanto ser humano, pare de se julgar uma agente secreta, use apenas os seus encantamentos pessoais.

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas

Caso não dê atenção para essas dicas, preocupe-se com a solidão, ou aprenda a viver com ela.

Siga esses passos, caso persista o ciúme doentio, procure ajuda de um profissional da área (psicólogos, psiquiatras), pois essa obsessão pode ser fruto de um trauma anterior, e poderá ser tratado por quem entende do assunto, não por palpiteiros.

Lembre-se: o amor é livre, assim como só é bom com a liberdade que se oferece a seu par, e falando sinceramente: ninguém é de ninguém.

Os amores acabam, porque são finitos, e a melhor maneira de acabar logo com um amor, que poderia ser duradouro, é não ter confiança no seu companheiro(a).

Viva sua vida sem sufocar quem você ama, e verá se valeu a pena ou não. O que é para ser seu, será, mas você é responsável pelo fim prematuro, agindo como age.

Cuide-se bem, mude de rotina, pense coisas positivas, curta seu amor enquanto está ao lado dele, deixe-se levar pelos bons sentimentos.

Boa sorte no amor e na vida!

Mudando de assunto, mas dentro dos objetivos, que tal perder aquelas gordurinhas a mais, hum? Sucesso de vendas, esse produto é 1000!

Emagreça com saúde
Emagreça com saúde
Texto original não copiar
Criar é arte o resto é cola

Aurelio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.