você sabe seduzir um homem

você sabe seduzir um homem
Gostou? Dê sua nota

você sabe seduzir um homem – Não se preocupe, porque, lá no fundo, nos seus instintos básicos, você sabe! Há muitas maneiras de seduzir alguém, entre elas, joguinhos, make over ideal, olhar fatal, insinuação, etc.

Não existe fórmula mágica, pré fabricada, que venha personalizada, e cuja única beneficiária é você, como consumidora final. Mas… como, às vezes, pessoas mais experimentadas na arte da sedução, podem ter as dicas certas, que usadas com seu jeitinho, certamente a deixarão no centro das atenções dele, ou deles.

Através de que sentido entramos em contato com alguém? A grande maioria, sem dúvida, responderá que é através do olhar, da visão. Para pessoas especiais, isso pode ser diferente, com o uso de outros sentidos.

Posto isso, use os olhos para seduzir seu homem, nada substitui um olhar fatal, daqueles em que você “fulmina” sua paquera instantaneamente. Mas, cuidado, não pode ser usado abusivamente, senão perde o encantamento e seu poder. Está vendo essa foto ao lado. O que esses olhos te dizem? Talvez um olá, um convite, mas chama atenção, não é. Pois bem, explore esse modelo, em momentos que você tem absoluta certeza de que ele está próximo, e com os olhos em sua direção. Não disperdice munição. Seja certeira.

Segundo passo, depois que o seu olhar chamou a atenção do pretendido, prestar atenção se ele observou-a de cima para baixo, dando um completo escaneamento de seu corpo. Caso ele esteja fazendo isso, invista em uma mexida dos cabelos, com as mãos, de cima, para baixo, até as pontinhas deles. Ele, sem saber, ficará focado em sua atitude.

Percebendo que ele continua te medindo, dê aquele sorriso maroto, safadinho, meio que malicioso, e morda levemente seus lábios, rapidamente. Isso o deixará a mil, e pode abrir as portas para uma abordagem dele sobre você.

Não foi dessa vez ainda, não desista, repita os movimentos, e tente uma cruzada de pernas bem sensual. Como é isso? Dependendo de sua roupa, pode ser daquelas cruzadas bem lentas, sem pressa. O efeito pode ser devastador.

Outra coisa que deixa os homens maluquinhos é aquele passar de língua nos lábios, como se tivesse para saborear algo muito gostoso.

Muitas dessas ações suas dependerão do tipo de local onde vocês estão. Portanto, se é num lugar onde você pode estar frente a frente com ele, como num barzinho, por exemplo, alguns truques a mais podem ser bem eficientes: pegue seu copo de bebida e, olhando para ele, sorva o líquido lentamente. Depois, faça aquele truque da língua nos lábios, aproveitando para dar aquele toque nos cabelos.

Caso ele inicie uma conversa, ou você tome essa iniciativa, procure olhar dentro dos olhos dele, enquanto conversam, mas sem ser invasiva. Insinue-se, mas sem repetir demasiadamente o teatrinho. Seja natural ao falar, mas se puder ter uma voz mais mansinha, isso será bem interessante.

Se estão em um grupo de amigos ou acabou de os conhecer, procure por mais privacidade junto a ele que, afinal, é o que te interessa. Deixe bem claro, através de seu olhar, movimentos, voz, enfim todos os seus encantos de que você está realmente afim dele. Caso seja do tipo tímido, é melhor tomar a rédea do jogo e partir para abordagem. Caso seja do tipo que faz de conta que não está interessado, mas está, faça o mesmo jogo, dando mole em certos momentos e, em outros, mostrando certa distância, ou talvez interesse por outro homem.

Ademais, use seus truques guardados, que são seus instintos de mulher, certamente ele ficará caidinho por você.

Observação: às vezes, apesar de usar todos os seus encantamentos e truques de sedução as coisas podem não funcionar e, nesse caso, tentar algumas variações pode ser a pedida certa, como o desprezo, por exemplo, a indiferença faz muita gente grande apelar!

Boa sorte na conquista, seja feliz 🙂

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

6 comentários em “você sabe seduzir um homem

  • 26 de julho de 2010 em 22:36
    Permalink

    Olá Nana!

    Vemos as coisas de maneira um tanto diferente. Eu não acredito que uma mulher, somente pelo fato de não ser atraente, não possa executar alguns truquezinhos básicos de sedução.
    Se, de fato, a amiga tem razão, que seria das mulheres que “julgam-se” feias, tribufus, barangas, etc?! rs
    Obrigado pelo coment
    Bjús

    PS: visitei sue site, muito bem feitinho, com carinho e dedicação… nota 10! 🙂

    Resposta
  • 26 de julho de 2010 em 21:45
    Permalink

    Na prática, o que conta mais é se a mulher é atraente ou não. Se ela for bonita e não fizer nada muito retardado, vai seduzir o cara. Se ela for feia, seguir os conselhos acima só vai fazê-la parecer ridícula.

    Então o principal conselho é: faça academia, dieta, use maquiagem e se vista bem. 😛

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: