relacionamentos

Namorado chiclete Manual básico antigrude como se livrar disso

Namorado chiclete Manual básico antigrude – Seu namorado é um chiclete? O menino vive grudado em você, tirando sua liberdade?

Recebi alguns e-mails me perguntando se existe algum método eficaz para sair desse relacionamento, digamos, pegajoso.

Então, sem pestanejar, comecei esse rápido e claro (?) manual antigrude. Vamos às dicas, lembrando a todas interessadas que tudo começa sempre às mil maravilhas, portanto, olho no começo do relacionamento, é aí que pode se resolver muitos dos problemas que aparecerão no futuro.

Namorado chiclete Manual básico antigrude

Namorado chiclete Manual básico antigrude

Lei nº 1

Nunca se deixe levar apenas pelo tipo físico.

Por trás de fortões e malhados, extremamente faladores, autoconfiantes, esportistas e bem resolvidos financeiramente, pode estar escondido o mais grudento dos chicletes.

Atrás da aparência daquele menininho magrinho, com aquele toque intelectual, com carinha de anjo, pode estar camuflado um chiclete dos infernos.

Mulheres Ilhas: definição

Meninas poderosas, cercadas de homens e invejosas por todos os lados, normalmente são bonitas, ou se acham (isso é o que importa, não é?), sexys e pra lá de gostosinhas, inteligentes e bem sucedidas em geral, podem ser um chamariz de namorados chicletes, eis os motivos:

Como são badaladas, esse tipo de mulher pode deixar suas paqueras e/ou namorados escravizados, ou em situação de o serem.

Como são muito populares, essas mulheres costumam atrair homens muito inseguros, que vêem a força e a vitalidade, assim como a determinação, estampadas nelas.

Assim, nada melhor que eles pegarem uma carona tipo “colinho” nessas, deixando fluir seu lado “filhinhos carentes” que estão escondidos nas máscaras da aparência externa.

Outra característica da qual o futuro namorado chiclete pode vir a ter é a total falta de personalidade, motivado pela vida sob holofotes em que vive a mulher ilha, tornando-se mero ator coadjuvante, estrela sem luz própria nesse relacionamento.

Mais um importante fator: com o tempo, esse paquera ou namorado, começa a despertar outros sentimentos não tão desejáveis assim para a mulher ilha, tais como, a apatia, a falta de iniciativa, tanto nas questões do dia a dia, quanto em relação ao sexo, que era, outrora, tão gostosinho e prazeroso.

Ela, a mulher ilha, começa a achá-lo um peso morto em sua vida, pois não sabe fazer outra coisa senão agradá-la e paparicá-la sem parar, e isso já não mais a sacia. Gente, ninguém merece isso, afinal ela queria um homem, não um objeto.

Notaram o que motiva o “chicleteamento” do namorado? Ah! você é diferente da mulher ilha! Claro!

Bem, pode ser que você não seja, afinal, uma mulher ilha, apenas uma mulher comum. Ok! Concordo. Há casos e casos.

Então, amiga, você pode se enganar uma vez, não mais que isso, mesmo porque não lhe sobrará muito tempo para mais relacionamentos kuákuákuá.

Namorado chiclete Manual básico antigrude

Os casos mais comuns e que são mais evidentes são daqueles meninos que começam maneirinho com você, mas depois de algum tempo começam a tomar conta da sua vida. Vamos ver esse tipo:

Aparentemente comum, o chiclete enrustido, é potencialmente qualquer pessoa, homem ou mulher, independentemente do tipo físico, cor, profissão, nível de educação e padrão social.

Porém, esse tipo em especial, o “chiclete clássico”, já de cara demonstra suas aptidões para o grude, veja alguns sintomas:

Na primeira semana de relacionamento com você ele:

confere todos os passos que você deu e dará, através de uma agenda propramada por centenas de perguntas, algumas bem privativas, que lhe faz constantemente;

aparece, de repente, em algum lugar em que você esteja, sem que você o tivesse convidado;

vive dando uma espiadinha em seu celular;

não vai embora enquanto não consegue fuçar na sua agenda;

mexe nas suas coisas sem autorização;

vai e volta, como se quisesse pegar alguém em flagrante;

diz que morre de ciúmes de você, porque ele te ama;

vive mudando de estado de humor, mesclando euforia, apatia e depressão;

consome algum tipo de alterador do humor, normalmente drogas como a maconha, cocaína, ou ainda bebe sem parar;

não pára de ligar para você, onde que que esteja;

gosta de ficar grudado, lhe enchendo de beijinhos (e babas) na frente de qualquer pessoa, em público é aquele mimo!

Nota do editor: Homens que são atraídos pelas mulheres ilhas, geralmente, são inseguros e carentes de afeição. Esses, podem estar procurando a própria mãe, refletida em você.

Nesse caso, fuja imediatamente ao primeiro sintoma de “colinho”, senão… o chiclete será inevitável. Doravante, preste mais atenção em si mesma, procurando separar o que pega e o que não cola.

Nota técnica explicativa: quando mais se pretende esconder o conteúdo de determinado produto, serviço ou pesonalidade humana, mais se deve levar em conta que o mesmo pode apresentar, na verdade, conteúdo não condizente com a embalagem.

Ditado chinês: procure sempre os olhos, porque deles pode-se extrair a verdade.
Ditado chinês II: quem procura beleza no exterior… vá viajar!
Frase Célebre – made in Twain – Quem ve cara… não faz sexo bom!

Embora, elaborado sem frescuras de requinte estilístico, esse mini, porém eficiente manual (?) antichiclete, pode ser-lhe de extrema utilidade.

Sempre que estiver começando um relacionamento ou, ainda, quando ser cantada por tipos suspeitos como os acima, pense e reflita sobre seu futuro.

Texto: Aurelio Martuscelli – Não copie, peça autorização primeiro, é mais legal =).

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Essa postagem foi modificada em: 23 de julho de 2018 13:20

Share
Leave a Comment

Ver Comentários

  • Olá Carol! Muitas saudades da amiga! Agora, eu estou mais próximo a você, aqui em SC, Chapecó. Obrigado pela lembrança e pelo sempre bem sacado comentário :)

  • Ah! que sem graça..kkk
    tão bom um namo chicletinho.. que ama discutir relacionamento..e fica te regulando pelo google maps..n entendo pq tem gte q n curte???kkk
    bjoo
    ótimo texto..como sempre

  • Muito bom o texto, aliás, ótimo. Nem namorado chiclete, nem marido chiclete. SOCORRO!!!Ninguém merece uma praga dessas na vida. Pior do que ser chiclete, ~~e não ter como se livrar dele, hahahaha. Aí é que eu quero ver!
    Beijos, Au-Au! Como sempre, uma delícia vir aqui!
    Bom carnaval... O meu será em casa, conectada, cervejinha, petiscos e solidão...

Publicado por
Aurelio

Recent Posts

Por que muitos casais têm crises de tempos em tempos

Por que muitos casais têm crises de tempos em tempos - Os relacionamentos amorosos são…

11 de março de 2024

Porque não dão certo meus relacionamentos

Porque não dão certo meus relacionamentos - Se você está se perguntando por que seus…

14 de fevereiro de 2024

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas - você é do tipo ciumenta(o), chegando…

28 de julho de 2019

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas - bem, ele te falou, ou…

19 de fevereiro de 2019

Namorar com homem casado prós e contras e mais dicas

Namorar com homem casado prós e contras - muitas mulheres começam um relacionamento com homens…

27 de junho de 2018

Viver com homem dominador ou ter sua liberdade

[kkstarratings]Viver com homem dominador ou ter sua liberdade - não consegue mais conviver com seu…

27 de fevereiro de 2018