Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

tabus

A Primeira Transa de Uma Mulher – perguntas e respostas

A Primeira Transa de Uma Mulher – perguntas e respostas – vídeo – Dúvidas, perguntas e respostas nos comentários. Todas as mulheres ficam imaginando como será sua primeira transa. Imaginam o homem ideal, suas características físicas, o local mais interessante onde vai rolar a primeira vez. As fantasias com o que poderá vir acontecer, são as mais variadas possíveis, passando de um simples encontro no carro, apê, motel, sem maiores divagações, à noites de sonhos realizados intermináveis, onde tudo o que foi pensado (nem tudo) pode acontecer!

A Primeira Transa de Uma Mulher - perguntas e respostas - vídeo
A Primeira Transa de Uma Mulher – perguntas e respostas – vídeo

O que ocorre nesses momentos que precedem a transa real é uma enorme carga de pensamentos confusos, porém perfeitamente possíveis de serem concretizados na cama, ou seja, se você deseja ficar com determinado rapaz, sabendo usar de seu charme e sedução, provavelmente isso irá acontecer. Agora podemos ver um quadro muito interessante: tudo bem, você conseguiu seduzir aquele rapaz, foram para um lugar especial (pode ser no quarto de casa mesmo, seu ou dele), e na hora da coisa rolar, você se sentir totalmente estranha, e se perguntar “o que é que eu estou fazendo?” e, de repente, o seu desejo acabar?

A verdade é que a ansiedade acumulada durante todo esse tempo pode fazê-la antecipar sua primeira vez, aí você chegar à conclusão de que não era ele a pessoa certa, tampouco era o seu momento. Ou, ainda, ele pode não corresponder às suas expectativas, agindo afoitamente, ou mesmo sendo bruto em suas ações, mostrando a você um lado que você ainda não conhecia.

De qualquer maneira – e isso serve para homens e mulheres – a primeira transa nem sempre é como a idealizamos. Na hora decisiva, se um dos dois não estiver totalmente à vontade: com medo da nova situação, vergonha do próprio corpo exposto, ou com os nervos à flor da pele, podem acontecer coisas não muito agradáveis a você, a ele, ou a ambos. Por isso, é bom que a primeira transa aconteça dentro de um relacionamento mais longo, onde os dois se conheçam bem, já estejam na fase das preliminares, onde os amassos já são mais ousados. A tendência é dar certo, pois os ingredientes para sua primeira vez já estão todos na mesa (cama): já se beijaram, se abraçaram, tocaram seus sexos, se experimentaram…

Pode acontecer – e de fato acontece, e como! – de você acabar tendo a sua primeira transa com um estranho, depois de uma balada, uma festa na casa de uma amiga, etc. Aí, aconteceu e ponto! Nada de ficar se culpando por algo que aconteceu sem você ter planejado, isso é mais comum do que você pode imaginar.

A primeira vez de uma mulher é inesquecível, seja pelo fascínio de descobrir a plenitude de sua sexualidade, o sentimento saciado do desejo, a experiência realizada até o fim. Certamente, não será a melhor transa de sua vida, quer pela sua pouquíssima experiência (ou a dele), somada à toda a ansiedade provocada pela espera.

Dicas para uma transa legal:

* estar muito afim do rapaz
* estar se sentindo bem à vontade, com ele
* estar sóbria (não beba exageradamente, depois você nem se lembrará do que fez sexo, e o pior: com quem transou!
* não fique esperando um príncipe encantado e um Dom Juan (é muito difícil acontecer, e pode gerar em você sentimentos de fracasso e frustração
* estar certa que o momento é esse
* em hipótese alguma aceitar usar drogas para “se soltar”, você fica presa à dependência, depois
* para a sua proteção, tenha sempre preservativos em sua bolsa, nunca faça sexo sem camisinha, além de você poder contrair doenças sexualmente transmissíveis, como a AIDS, por exemplo, ainda poderá sofrer as consequências de uma gravidez indesejada e inoportuna. Previna-se!!!


Tudo acontece a seu tempo!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

120 thoughts on “A Primeira Transa de Uma Mulher – perguntas e respostas

  • olá meu nome é kelly tenho 18 anos e estou namorando um garoto faz uma semana e poucos dia.. ele sabe que sou virgem ele nao é mais
    nossa namoro é muito bom só que acho que ele tha indo rapido de mais pois ele ja pensa em ficar comigo só que acho que ainda é muito cedo
    o que vc me diz?
    bjokas

    Resposta
  • oi…
    gostaria de saber se depois da primeira transa o corpo da mulher realmente dói(lugar especifico ”entre as pernas),pois comigo isso está acontecendo.
    E também queria saber se o hímen foi realmente rompido,pois quando eu e meu companheiro terminamos de fazer sexo eu vi que eu estava no período fértil,e eu não sei se rompeu ou não,só sei que eu senti dor e uma dificuldade na hora da penetração.
    obrigada.

    Resposta
  • No dia seguinte à transa… “meu corpo está todo dolorido, isso é normal?”

    Bom, é claro que além do sexo, rola toda uma malhação, não é mesmo?! Sendo assim, como em qualquer esporte, ainda mais quando a pessoa não está acostumada a isto, somando-se ao fato de ter ficado todinha encolhida, nervosa, excitada… é de se esperar que, no dia, ou dias seguintes, seu corpo responda aos exercícios físicos novos com esses sintomas.

    Normal, não há nada demais, apenas o resultado de um dia atípico, depois, com a experiência, e dependendo do parceiro, as coisas podem ficar mais maneras, mas se pegar fogo… aé que aquele cansaço todo vai ter valido à pena, vocês não acham?!

    Beijokitas 🙂

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.